terça-feira, 26 de abril de 2011

Bem vindos

Olá, pessoas!
Vou começar falando um pouco sobre o objetivo deste blog. 
Começo de 2008
Em 2008 eu cai na real que estava beeeem acima do peso quando vi uma foto minha e pensei: G-zuis, meu braço parece uma perna! Sim eu estava enorme, beirando os 100kg! Aí decidi fazer tudo certinho: fui em um endocrinologista, fui em uma nutricionista e comecei a fazer caminhada na praia (eu morava em Santos). Eliminei 12 kg assim e fiquei toda molenga rsrsrs. Aí comecei a fazer academia e bingo! Em 8 meses eu estava com o corpo que eu queria, 28kg mais magra e toda durinha, sempre com acompanhamento médico, comendo de tudo e só cortando doce, refrigerante e fritura. 
Final de 2008
Aííí vem a pior parte... como toda gordinha compulsiva que se preze, qualquer desafio a gente desconta na comida, não é mesmo? E dizem: mulher é ansiosa. Eu assino embaixo! Mas eu sou ao extremo, é um absurdo o quanto sou ansiosa! Comecei a fazer meu TCC da faculdade, não estava contente com algumas coisas no meu antigo trabalho e perdi o controle com a comilança. O resultado disso tudo é meu manequim 46. Não sei quantos quilos já engordei desde então, mesmo porque gordinhos nunca se pesam. Mas agora eu sei que, além de me sentir feia e de nenhuma roupa ficar boa, minha saúde está comprometida também. 
Logo alí em cima eu disse que sou muito ansiosa. A prova está neste post. Eu ia começar a postar somente quando eu tivesse ido no médico novamente, começado a academia e ido atrás de mais algumas coisas... Mas, cá estou. Por enquanto não vou fazer muitas atualizações, estou tirando minha primeira habilitação e sexta-feira começo o cfc. Mas o objetivo deste blog, é compartilhar ideias, novidades, informações, coisas interessantes sobre saúde e dieta. Mas o que eu quero principalmente, é fazer amigos que me ajudem neste recomeço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial