quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pesos e medidas #8

Primeiramente quero agradecer a cada um de vocês quem vem aqui e comenta, isso me dá muito mais ânimo para seguir em frente e alcançar meu objetivo. Juntos nós vamos conseguir, do mesmo jeito que é difícil para vocês é difícil para mim. Fico emocionada com os comentários de vocês. Muito obrigada! Gostaria de conhecer melhor vocês então peço que curtam a Fan Page do blog e quando atingir um número razoável de pessoas, faço um grupo de discussão no Facebook, assim poderemos ficar mais próximos, trocar ideias, dicas, desesperos e conquistas. Clique aqui para curtir a Fan Page.
Agora vamos à tabela de pesos e medidas depois eu comento:


Será que o efeito platô me pegou? Agora como vou explicar para vocês a foto da calça gigante sendo que mal diminuí medidas e peso??? Nem eu estou entendendo. Ok, ok, vesti uma calça 48 só para dizer que ela estava gigante e eu emagreci. Tô zuando hahaha mas sério fiquei sem entender =(. Estou malhando putaqueparivelmente hard, andando de patins, me controlando na alimentação, fiz até dieta detox... Pra quase não ter diferença? Isso desanima muito =/. Achei que pelo menos nas medidas ia dar diferença. O que desanima mais ainda é que não sei quanto estou pesando porque minha balança está looooooooooooooooooooooooooucaaaa louquinha (8). Cada vez que subo dá um peso, dá erro, dá tilt. Coloquei na tabela 83kg porque é a média dos pesos que deram - entre 82,7kg e 83,4kg.
Mas não posso desanimar, né? Antes manter do que ficar descontrolada e engordar!

Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2013 às 12:21 , Blogger Unknown disse...

Oie, fica assim não... Tbm dei uma estacionada por um tempo, mas parece que agora as coisas estão caminhando mais.
Eu tentei fazer essa dieta detox pq vi aqui no seu blog, mas só rolou 1 dia hehe.

Não desista mesmo, jájá os número mudam, e pra muito melhor.

Beijinhos

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

 
Às 28 de fevereiro de 2013 às 13:06 , Blogger Mel disse...

Não desanime mesmo!!! olha suas fotos de vestido; você tá ga-ta!!! Final do ano achei que o mundo fosse acabar e nunca mais iria comer...engordei pra kct e não entro mais em um monte de roupa que tinha comprado. Agora tô eu de novo na luta.Em pensar que já era pra eu estar no peso certo...por tanto, não deixe a peteca cair, peloamor! beijos :)

 
Às 28 de fevereiro de 2013 às 14:05 , Anonymous Priscila disse...

Luanaaaaa,

Deu uma diferença de peso BOA, ou será que eu li errado? Mês passado (jan) vc estava com 84, alguma coisa, e agora tá com 83 (vulgos 82,7kg). Não acho que seja platô não. Vc perdeu mais de 1kg, quiçá 2. Anime-se mocinha!

O que importa na verdade não é o dígito que a balança marca, mas o bem estar que vc tem vivenciado com o seu corpo. To te achando bem satisfeita com a ''perda'' de calças, roupas e muito feliz naquele vestinho mais curto, apertado e secsy! hahaha

Parabéns pela mudança de hábitos/estilo de vida. Tamo junta!

Beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial