quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Disciplina


Uns tem e outros são Luana.
Minha preocupação em emagrecer ou pelo menos não engordar continua, porém meu foco estava de férias. Faltou disciplina desde o começo do ano, pois tudo o que me chamavam para fazer durante a semana eu deixava a academia de lado e ia. Teve semana que saí quase todos os dias! Academia mesmo fui 1x em 2 semanas e patins só aos finais de semana. Ok, patins de dia de semana é mais complicado mesmo pelos motivos que todos já sabem, mas academia não tem desculpa!!!
Mas vamos ao carnaval. Foi muito legal! Primeiro carnaval em Sampa e foi divertidíssimo, vi muita gente, conheci muita gente, fui em vários lugares e comi e bebi o que me deu vontade. Pois é, mas pelo menos não engordei porque todos os dias eu fiz algum tipo de exercício: dancei, caminhei, pulei carnaval, andei de patins...
Não vou falar detalhadamente cada dia do carnaval, mas vou mostrar em fotos com breves descrições:


Sexta foi dia de sertanejo em uma balada bem zuadinha em Alphaville com a Thais, que conheci através do grupo #pensandomagro e acabou virando minha amiga. A gente se sentiu deusas na balada porque o que tinha de gente feia naquele lugar haha mas foi legal, rimos muito!

 Sábado muito no susto combinamos de ir pra praça Benedito Calixto no bloco Vai Quem Qué e acabou indo uma galerinha do grupo #pensandomagro. Conheci nossa musa inspiradora, a Camilla Pires (do lado esquerdo da foto acima) que é a dona do blog Pensando Magro. Sei que muita gente acessa meu blog por ter visto meus comentários no blog dela. Ela é uma fofa... quero dizer, era uma fofa, porque agora tá uma gostosa! hahaha 

Só nesta foto são 179 kg a menos somando 6 pessoas! Yes we can! Bloco dos ex-gordinhos =). A cabelo de "tomatão" - como ela foi chamada 3x - é a Talita do Não Mais Fat. Outra lindeza de pessoa!

Domingo arrastei mais uma pra gangue do patins! Fui com a Tha no Ibira e não é que ela adorou brincar de slalom??? Quem vem com a gente?


De noite a farra foi no Bar Copacabana no Tatuapé com o cantor sertanejo Marcos Rosalle. O cara é bem animado, amigo dos meus amigos , tocou até axé e animou bastante a noite! 

Segunda a bateria começou a ficar fraca, dormi - e comi - o dia inteiro. Só à noite que fui com a minha amiga Juliana (outra que emagreceu muito!) no Ibirapuera e enquanto eu andava de patins ela corria. Depois ficou de fotógrafa enquanto eu aprendia manobra nova no slalom \o\ \o/ /o/. 

Morei no Ibirapuera este carnaval hahaha mas na terça fui só de turista para passear e respirar ar puro. Fui com a Ju novamente, só fizemos caminhada e tiramos fotos. 

Sobre as comilanças, ferrei com tudo mesmo! Pizza, pão de batata, lasanha, hambúrguer, sorvete, Twix, pavê... Salada, água e fruta foram coisas extintas do meu cardápio neste carnaval. Agora é desintoxicar este organismo gordo que Deus me deu com muita água e muita fruta.
Posso falar que estas master jacadas foram boas até, agora estou com um pique que não estava. Este carnaval foi muito bom para o ego também, feliz em saber que 16kg e uma mudança drástica no humor e estilo de vida fazem grande diferença.
Agora estou me sentindo renovada e pronta para começar o ano de verdade. Vou dar o meu máximo para continuar na batalha para perder o restante do peso e principalmente manter. Eu sinto na pele o quanto está sendo boa esta mudança na minha vida e não vou voltar a ser aquela compulsiva descontrolada que eu era, engordar e me fechar para o mundo novamente. Tudo é questão de escolha, tudo é questão de sacrifício. Eu sei que não vou chegar ao me objetivo comendo e dormindo. Seria ótimo! Todos gostam de comer e dormir, principalmente eu. Mas isso pra mim significa conflito comigo mesma porque eu também gosto de ser saudável, magra, elogiada, desejada. E aí vai de mim escolher o que é melhor a longo prazo. 

Marcadores: , , , , ,

5 Comentários:

Às 14 de fevereiro de 2013 10:28 , Blogger Ca Souza disse...

Adorei o post!
Nem sabia que em SP tinha bloco de carnaval.
Bjus

 
Às 14 de fevereiro de 2013 11:38 , Anonymous Rê Cabral disse...

Acho q valeu pela respirada e agora é focar naquilo q vc quer. Além de ter feito AF em todos os dias, vc relaxou, descansou e se divertiu - o q, de acordo com minha nutri, ajuda e muito a gente a não engordar! Bju!

 
Às 14 de fevereiro de 2013 11:39 , Anonymous Delma disse...

oi Lua
Caraca, vc se divertiu pacas. Pelas fotos, dá para imaginar.
Eu tenho patins em casa, quando era adolescente, andava bastante. Mas hoje em dia, acho que nem conseguiria ficar de pé.
Vocês tem algum grupo de inclusão de pessoas que tem patins e não sabe andar?
Tenho tanta vontade de voltar a praticar, pois dá para perceber que patins é um dos principais motivos para vc ter emagrecido bastante.

Beijinhos

 
Às 14 de fevereiro de 2013 13:57 , Blogger Mel disse...

Que legal que se divertiu bastante. Dá uma invejinha de vcs que moram em SP. Tantos parques legais pra passear. Fora que dá pra encontrar a galera do grupo #pensandomagro. Queria tanto sair com vcs. Buaaaa. Bom, meu ano tb só começou agora, assim como o re-re-re-re....começo da RA. Um dia eu consigo :)

 
Às 16 de fevereiro de 2013 13:58 , Blogger Fá - Emagrecendo disse...

Tudo bem Luana?
Adoro seus posts... sempre que dá tempo passo por aqui.
E de tanto olhar blogs, resolvi criar o meu.
Ainda ta no começo, mas espero dar certo.
quero, preciso,tenho que emagrecer! Mas no blog tb quero
cuidar de outros assuntos.
http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/
Se der me segue, uma ajuda a outra!
Bjnho e SUCESSO!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial