quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alô???

Passando só pra tirar a poeira pois novidades mesmo não tenho rsrsrs. Esta semana to indo direitinho na academia e ficando com uma fome de leão à noite. Fiz sopa na segunda-feira para a semana toda mas um prato só não me satisfaz, no fim acabo ficando com o estômago pesado de tanto tomar sopa hauhauha. 
Academia estou curtindo a Smart Fit, os aparelhos são muito bons e encho o saco todo dia dos professores para me passarem treinos específicos tsc tsc. Patins não andei esta semana =( mas amanhã é feriadão em SP, vou pra praia e encontro com a galera de Santos pra patinar. Só espero que não aconteça igual da última vez que quebrei o pé =X.
Já o planejamento alimentar para o final de semana vai ser no improviso mesmo. Na casa da minha avó nunca tem gordices estão é mais fácil de controlar. Confesso que hoje a Luana gorda veio fazer visita no meu corpo e não tô afim de ser saudável. Comi pão de queijo no café da manhã e ugerkin no almoço... oi? ugwerkign... que? burgerking... não entendi... BUR-GER-KING. Ainnn mas eu fiquei com tantaaaa vontade, passei a semana inteira revisando campanha do Burger King que é nosso cliente, olhando para fotos de Whopper, Steakhouse, BK Mix etc etc etc. Aí hoje não aguentei =(.
Sai Luana gorda... sai de mim!!!
Ah e só pra constar, já são mais de 34 mil visitas por aqui até agora, 15h04min do dia 24 de janeiro de 2013. Obrigada, seus lindos! Sem vocês tudo seria mais difícil!

Marcadores: , ,

5 Comentários:

Às 24 de janeiro de 2013 às 15:35 , Blogger Unknown disse...

Cara, descobri seu blog há pouco tempo, no fim do ano passado e desde então sempre passo por aqui!!!
Acho que temos muitas semelhanças em algumas coisas do cotidiano, e também travo essa batalha com o peso, apesar de estar toda relaxada preciso perder mais de 40 kilos... SIIIIMMM mais de 40... enfim, tenho vc como um exemplo e gosto muito do jeito que você escreve!!!
Hahaha (to te tietando, rs...), mas é isso aí, foco força e fé, é o que dizem neh?! Hehehehehe!! Beijos Bom feriado!

 
Às 24 de janeiro de 2013 às 15:37 , Blogger Unknown disse...

Lu, vc mora onde? é em santo andré?

 
Às 24 de janeiro de 2013 às 16:11 , Blogger Lua Fernandes disse...

São Bernardo =)

 
Às 24 de janeiro de 2013 às 18:02 , Blogger Marília Régio disse...

Oi!!

Descobri o teu blog hoje e já dei uma olhada/lida em quase todos os post. Me identifiquei muito, dificuldades, neuras, deslizes e conquistas, claro!
Tenho 1,79 e estou pesando 84kg, sou de estrutura grande e tenho uma meeega dificuldade de achar roupas e fechar a boca hehehe
Estou iniciando o projeto gatinha 2014 =) as comidas já estou maneirando, hj mesmo fiz bolinho de arroz assado, deste site bem bacana http://receitasgostosinhas.wordpress.com/2012/08/01/bolinho-de-arroz-assado/, não sei se conheces.
Agora falta começar os exercícios.
Bjs

 
Às 27 de janeiro de 2013 às 17:31 , Blogger Ariel disse...

Olá Lu! adorei seu blog! estou viciada não consigo parar de ler hehehehe! me identifiquei mt com vc, pois comecei minha dieta com 99 kg tb,(porém meu peso ideal são 67 kg pois tenho só 1,64 de altura), e além do mais sou viciada em BK! e ainda sofro mais ainda pois meu namorado é gastrônomo e cozinha súper bem, e nossos passeios acabam sendo ligados à comida! Mas não estou com pressa, e espero realmente mudar de vida e ter novos habitos saudáveis! conto com suas publicações para continuar me dando força!!! Abs Gisele

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial