segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Busca sem fim

Ai que lindo, mudamos para a agência nova, toda bonitinha, arrumadinha, muito mais legal que a antiga... Até aí ok, é tudo verdade.

Nova agência toda bonitona

Agora... LUIS E EDU, CHEFES QUERIDOS, CADÊ A PARTE QUE AQUI É TUDO MAIS BARATO???? Sério, tô me estressando procurando academia boa que eu não tenha que vender o rim para pagar a mensalidade. Eu já achava um absurdo pagar R$ 100,00 na outra academia, e isso que adorava lá! Mas aqui é tudo R$ 200,00 R$ 280,00 R$ 189,00... Assim fica defíceow. Estou sem fazer exercícios diários (tirando o fato de que para chegar até a nova agência eu ando uns 15 minutos de onde o ônibus para ¬¬) e não consigo mais andar de patins de dia de semana porque perdi a carona... Ok, estou de TPM, para tudo tem uma solução, mas agora estou muito brava! Nem restaurante legal por quilo tem aqui, vai pedir uma salada? Não tem alface. Vai pedir um lanche? Não tem pão. Vai pedir um grelhado? Não tem picanha. Vai pedir uma massa? "Só não temos lasanha, nhoque, rondelli e capeletti". AAAAAAAAAAAAAAAARGHHHH!!! Quero a PP7 antiga de volta =(.
Mas respira, Luana. Vamos lá, vou te ajudar a resolvi isso (sim, tenho dupla personalidade, me deixa). Ok, primeiro o mais legal: patins. Existe transporte público e existe a Carol que mora do lado do parque Ibirapuera. Lá no parque existem amigos que tem carro e podem te deixar no metrô. Pronto, de carona em carona, de transporte público em transporte público, você chega lá e você volta de lá. É só ser cara de pau e pedir, não fique constrangida em incomodar os outros, todos tem o direito de dizer não. Próximo problema: academia. Você quer realmente fazer? Quer ficar com braço durinho? Então paga! Só tem academia cara por aqui? Paciência. Paga! Ok, tem a Smart Fit em São Bernardo, onde seu ônibus para, mas você não vai ter paciência de pegar 3 horas de ônibus, estar perto de casa e ir para a academia, fora que teria que ficar passeando com a mala da academia e tudo mais até o trabalho, para poder ir direto à noite para a academia. Passar em casa antes da academia sem chance, você sabe que uma vez dentro de casa, só sairá no dia seguinte para trabalhar porque é sua obrigação.
Vamos aguardar cenas do próximo capítulo para ver o que decidi. Por enquanto não superei o trauma das academias caras, não estou em condições de pensar.



Marcadores: , ,

8 Comentários:

Às 14 de janeiro de 2013 às 14:46 , Blogger Danielli Duarte disse...

Oi Lua,

Academia cara é um problema mesmo! Por isso eu faço exercícios em casa, por enquanto, é o jeito... haha (:
Beijo e uma excelente segunda!

www.euvouderimel.com

 
Às 14 de janeiro de 2013 às 14:47 , Blogger Unknown disse...

Nossa!200,00 em academia é osso!!!A mais cara aqui pé 50,00!kkkkk
Espero que voce consiga resolver esse pro!
Bjss

 
Às 14 de janeiro de 2013 às 15:40 , Anonymous Anônimo disse...

Luanaaa!

Sempre visito seu blog, resolvi comentar. Fica triste, não!!! Como vc mesma disse, pra tudo tem solução.

Se te consola, eu só posso malhar no meu horário de almoço (será que isso não seria possível pra vc?) por conta do trabalho e facul a noite. Então, ando com malinha de academia mesmo. Malinha de academia e a mochila com as coisas normais ao mesmo tempo. É pesado, é um saco, cansativo, é tudo isso. Maaas, não tem jeito. É como tem que ser e pronto!

Não sei quanto custa a smart fit aí em SP, mas aqui no RJ tem uns preços bem legais. As vezes vale a pena.

Boa sorte aí!
Bjosss!!!

 
Às 14 de janeiro de 2013 às 17:56 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 15 de janeiro de 2013 às 13:33 , Blogger Mel disse...

Você tem que acordar muito cedo pra ir trabalhar? senão, poderia malhar bem cedinho, perto da sua casa :)

 
Às 15 de janeiro de 2013 às 14:25 , Blogger Lua Fernandes disse...

tenho =( eu levo no minimo 2hs e meia pra chegar no trabalho aí não da pra fazer antes perto de casa

 
Às 17 de janeiro de 2013 às 11:44 , Anonymous Mari disse...

Posso falar????
Estou no mesmo drama que você, e estou desesperada com a motivação lá no chão!
Vou mudar de local de trabalho na segunda-feira, e cadê uma academia que não me cobre os olhos da cara? As que não cobram o olho da cara, cobram minha coluna de tão sem estrutura que são! Socorro??
E só pra me ajudar, lá no escritório novo, não tem estacionamento como tem no antigo! Oque eu faço produção? Além da academia mais cara, pago também mensalidade de estacionamento???
To num ódio!!!!!

 
Às 17 de janeiro de 2013 às 13:48 , Blogger Resenha de Pimenta disse...

Oiee!
Te encontrei no blog da Camys (Pensando Magro!).. Tô seguindo você aqui, pode me seguir também? Podemos manter contato para falar de nossas metas, rs..
Beijos e sucesso!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial