sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Planejamento

Ó quem voltou!!!! Meu planejamento!
Esta semana aqui foi meio capenga pra variar em relação à R.A. Teve momento de muita besteira (tipo Burger King, Doritos e M&Ms) mas ontem e hoje me comportei direitinho. Por que? Porque eu planejei o que comer! Cara, isso funciona, fato! O ruim é que aqui na agência está sem microondas e comer só salada todos os dias no almoço ninguém aguenta. Mas tenho fé que em breve teremos microondas novamente. A comida dos restaurantes daqui além de muito caras estão cada dia piores. 
Fora a alimentação, estou indo direitinho na academia, fazendo o que eu posso, claro! Ontem fiquei na agência até as 20:00hs esperando a chuva passar e mesmo estando tarde, fui na academia. Ponto pra mim!


O que eu quero muito é andar de patins mas mesmo se eu já pudesse, o que é essa chuva em São Paulo? Isso não é chuva de verão, não! Hoje mesmo já faz 3 horas que está chovendo sem parar e eu vou sair mais cedo da agência porque tem apresentação de dança da mamãe. Só quero ver a hora que vou chegar em casa porque com certeza vai estar tudo alagado =(. Tomara que dê tudo certo e eu não me atrase para a apresentação.

Bom, vamos planejar o final de semana!
Hoje à noite tem apresentação da mamãe e SE der tempo de comer antes de ir, vou comer um wrap light com cream cheese, blanquet e tomate. Quero tanto uma sopinha mas não vai dar tempo de fazer =/.

Sábado
Café da manhã - 8:30h
 2 torradas com requeijão light 
1 copo de leite desnatado com uma colher de chocolate em pó
1 fruta
andar no parque

Lanche da manhã - 11:30h
Vitamina de banana e maçã com leite desnatado

Almoço - ???
Mamãe quer ir no shopping terminar de comprar os presentes de natal, talvez a gente almoce lá. Aí vou pegar a salada mara da Baked Potato e uma batata recheada de requeijão light porque não sou de ferro.

Jantar - ???
Não sei que horas vamos voltar do shopping, mas antes de ir quero fazer a torta integral de liquidificador que estou morrendo de vontade. Receita aqui. 

Domingo
Café da manhã - 10:00h
Pão integral de microondas com requeijão light. Receita aqui.
Suco de polpa

Lanche da "manhã" - 12:30h
Uma fruta

Almoço - ????
Já sabem que almoço de domingo em casa não tem hora!
Salada de alface
O que mamãe fizer

Lanche da tarde - ???
Gelatina

Jantar - 21:00h
Torta integral de liquidificador

Beijos e bom final de semana!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 14 de dezembro de 2012 às 16:02 , Blogger Mih Almeida disse...

Legal! vou começar a planejar também, quem sabe não me dá mais uma forcinha! boaa ideia! srsr Beeijo!

 
Às 16 de dezembro de 2012 às 06:23 , Blogger Eu Nos e os Sinos disse...

Lindo seu espaço e planejar é tudo.
Pois não somos pegas
deprevenidas.
Um plano B deve sempre estar pronto.
Ja te seguindo
a aguardo la no meu canto.
bjkas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial