sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meus gêmeos *_*

Eaí que meus patins novos chegaram e eu não posso usar =(. Mas não importa, estou tão feliz com minha nova aquisição, com meus bebês gêmeos, com meu presente de aniversário que eu me dei! Tão lindos, tão do jeito que eu queria, tão caros e tão pretos e brancos! Eu AMO coisas P/B!!!

Seba FRx 

Sim, fiquei bem um pouco mais pobre mas vale cada centavo, afinal é isso que me deixa feliz e realizada, é isso que colabora muito para meu emagrecimento e estilo de vida saudável que estou adotando aos poucos. Digo aos pouco porque não estou 100% na reeducação alimentar. Sinto que não engordei, aliás fui usar uma calça que fazia mais de 1 mês que não usava e está simplesmente caindo, de tirar sem desabotoar! Pior que só percebi o quanto estava larga quando já estava fora de casa e agora ela está me irritando. Mas voltando ao assunto R.A., não digo que estou comendo que nem uma porca prenha louca mas como não posso fazer exercícios, acho que qualquer folha de alface vai me engordar. Estou comendo bastante salada esses dias, coisas saudáveis, ontem fiz uma sopa de legumes que - desculpa mãe que faz minhas sopas sempre - ficou maravilhosa! Mas também comi um chocolate Lollo que fiquei com vontade só porque estamos fazendo uma campanha do Lollo para um cliente e olhei para a foto dele o dia todo. Cabeça de gorda! Aí tô nessa: como o que tenho vontade mas com consciência. Mas pasmem que minhas vontades são coisas saudáveis! Claro que se me derem um Whopper duplo com queijo agora vou comer de lamber os beiços, mas não estou tão na vontade de gordice. Passo por algumas fases e depois o organismo aquieta! Ontem mesmo fui na padaria comprar algo salgado porque estava morrendo de fome de tarde e fui pensando em um pão de queijo - que é melhor que um croissant recheado - mas comprei um suco de melancia geladinho sem açúcar! Podia ser sempre assim, né? Mas as vezes junta TPM com organismo em crise aí ferra todo meu autocontrole =/.
Este foi meu bolo de aniversário
Nunca imaginei que sentiria tanta falta de exercícios, principalmente andar de patins. Sinto que estava descontando todas as minhas frustrações na endorfina e agora que não posso me exercitar, tenho que conviver com cada frustração martelando na minha cabeça 24 horas por dia. Confesso que estou super irritada, sem paciência, triste e chata. MUITO CHATA! Explodo com qualquer coisa, só reclamo, não quero falar com ninguém e tudo me stressa. Pra ter ideia, foi meu aniversário e não quis e nem quero comemorar. Vou para Sorocaba na casa dos meus primos (sim, vou ver o ex tb) este final de semana e talvez eles queiram fazer algo. Sempre que desabafo com alguém sobre como estou me sentindo, a primeira coisa que falam é: você precisa voltar logo a andar de patins. Sim! Ver gente diferente, aprender coisas novas... Academia também sinto falta, afinal, já virei uma gelatininha molenga hahaha. Mas paciência, eu sei que estou me recuperando bem e rápido, boa parte dessa recuperação (e da minha lesão não ter sido mais grave) devo à academia, ao patins e ao RPG (correção postural) que me deixaram mais forte. A fisioterapeuta disse hoje que meu pé já desinchou muito, minha recuperação está boa. Até perguntei se já podia voltar a andar de patins e ela quase me agrediu hahaha. Hunft.

Patins "rockeado": rodinhas menores nas pontas para facilitar
a manobra *_*


Marcadores: , ,

6 Comentários:

Às 30 de novembro de 2012 às 12:17 , Blogger Bruna disse...

Nossa.. sou apaixonada por patins!! =) soh que a ultima vez que eu coloquei um foi quando era criança.. mas tenho mt saudade disso:~, da liberdade né?! muito bom.
Bom.. estou dando essa visita pois vi seu comentario no pensandomagro e resolvi ver seu blog! adorei por sinal. Esses ataques de gordisse eu sei mt bem como é, se eu ficar mt tempo olhando para uma coisa é logico que vou ficar com vontade =[.. impossivel nao comer né?!
Mas nao fica assim não.. sai com uns amigos.. pelo menos para se destrair, ficar em casa acho que só piora =\
Boa sorte para noss! :)

brunachats.blogspot.com.br

 
Às 30 de novembro de 2012 às 13:17 , Blogger Mel disse...

Parabéns pelos gêmeos. São sua cara!heheheheh

 
Às 30 de novembro de 2012 às 14:59 , Blogger Laura. disse...

Olá, tudo bem ?!
é a primeira vez que estou passando aqui pelo seu blog. Estou criando um para mim (está quase concluido)
Estou querendo muito comprar um patins para mim ! E tbm vou me dar um de presente ! afinal ,eu niver já é dia 12 agora !

queria saber qual patins é esse, e quanto foi !

Voce está de parabéns pelas conquistas, continue assim.

 
Às 30 de novembro de 2012 às 15:14 , Anonymous Carol Molina disse...

Luana,

Você estudou na Wise Up do Caminho do Mar??? Vc se parece muito!
Sou a Carolina Molina!! Adorei seu blog!!
Vai me inspirar e tanto!

Beijos e sucesso!

 
Às 30 de novembro de 2012 às 15:28 , Blogger Lua Fernandes disse...

Oi, Carol. Estudei sim! =) Adiciona no FB https://www.facebook.com/lua.lufernandes
Bjos

 
Às 4 de dezembro de 2012 às 12:17 , Blogger Lua Fernandes disse...

Oi, Laura!Fiz um post bem completo sobre patins: http://meumanequim40.blogspot.com.br/2012/11/primeiros-passos-do-patins.html
Este da foto é o Seba Frx, é uma marca importada e consegui direto com o dono da marca que veio ao Brasil para um evento. Mas os da Traxart são muito bons e tem lojas físicas no Brasil.
Beijos e boa sorte.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial