sábado, 3 de novembro de 2012

Sem novidades

Continuo com pé engessado, continuo surtando por não poder sair de casa, continuo criando expectativas em cima das pessoas.
O que estava me ajudando com término de namoro e amigos muito ocupados era andar de patins, conheci muita gente legal, mas aí vem a vida e prega essa peça em mim, me dando aquele tombo ridículo que me deixou assim de cama, praticamente sozinha, pensando 24 horas na vida, nas pessoas, no que fazer. Eu sei que tenho que dar uma virada na minha vida, pois vejo que tudo o que eu tenho não é nada perto do que eu quero. Tudo pra mim sempre foi mais difícil, a vida adora me testar, só porque eu sou a mais ansiosa e impaciente do mundo, mas eu sei que tenho perseverança acima de tudo. Então nunca é tarde para planejar e fazer acontecer. Preciso me desligar do passado, me desligar de tudo de ruim, tudo que não deu certo este ano. É só uma fase, prefiro pensar assim! 2012 não foi fácil pra ninguém. Muito menos pra mim! Então é hora de erguer a cabeça, planejar, ir atrás das coisas epensar só no futuro, esquecendo do passado.
É isso. 


Marcadores:

3 Comentários:

Às 3 de novembro de 2012 às 12:44 , Blogger Jaque disse...

Flor, tenho certeza que vai melhorar e que assim que você sair de casa um mundão cheio de sol vai tá lá te esperando! Imprevistos acontecem mesmo, mas eu sei que você vai sair mais forte dessa.
Não desanime. Se precisar, estamos aqui, tá? =)

Uma musiquinha pra dar uma alegrada! hehe
http://www.youtube.com/watch?v=ErK4YzQsZ9k&feature=g-vrec

Beijo da Jaque! :*

 
Às 3 de novembro de 2012 às 21:06 , Blogger Aline Corso disse...

oi querida, estamos passando por uma fase parecida.
se quiser conversar me adiciona no face. faz bem conversar.


aline
(hojecomidireitinho)

 
Às 3 de novembro de 2012 às 21:08 , Blogger Mih Almeida disse...

Lua, Passando pra conhecer teu blog, e não podia deixar de comentar.. realmente a vida as vezes nos prega certas peças que são dificieis de aguentar, mas pense bem, você é forte! Consegui driblar tudo isso e vai se sair bem dessa! Deus te abençõe! ~já estou te seguindo e acompanhando~
Beijinhos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial