segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ele está me observando!

Sim, eu sinto que ele está me observando e o pior: me perseguindo! Eu abro a geladeira e dou de cara com ele, dormi pensando nele, acordei pensando nele e sinto que ele até invadiu meu quarto para dormir de conchinha comigo. Maldito brigadeiro, porque foi sobrar tanto da festinha da minha sobrinha?
Nem sei o que falar, mas o que tenho a dizer é: fodi com tudo! Nossa só não comi as paredes este final de semana porque a tinta não estava temperada. Não lembro ao certo a ordem, mas foi: pizza, pão francês com carne louca,  coxinhas (sim, no plural),  kibe, esfihas fechadas, esfihas do Habibs, 1 copo de Coca e docinhos, mais docinhos, mais docinhos e mais docinhos. O que me controlei foi no refrigerante, fiquei na água praticamente a festa toda porque não faço muita questão de refri, mas de resto, meu organismo deve estar se perguntando: o que tá acontecendo, Luana? A semana toda você me manda alface e do nada vem com essa porrada de gordura e carboidrato?
Avacalhei mesmo. Pode ser porque eu quis estravasar na festa, pode ser porque eu estava ansiosa demais com um monte de coisa, pode ser porque me empolguei já que fiquei a toa a semana toda e na festa estava um monte de gente que eu gostava, pode ser que eu quis comemorar da forma errada meus 12 kg eliminados, pode ser por conta de ex namorados e afins, pode ser...pode ser...pode ser... mas o que é mesmo: falta de vergonha na cara! Eu poderia ter me controlado, mas não vou remoer o pasasado (tão próximo).  Eu comi e pronto. Pronto nada! Minha geladeira está abastecida de doces, salgados, bolos e refrigerantes. O que eu faço? Socorro, Batman! Se não tem, beleza! Mas TEM! E eu sei! E eu quero! E eu já não me controlei ontem! Será que consigo me controlar hoje? Será? Façam suas apostas!
Para falar bem a verdade, não estou muito afim de me controlar não... já pensei no lanchinho da tarde huahauhauh... Mas vou nadar para morrer na praia? Emagreci 12 kg em meses para engordar parte disso em dias? Fiquei tão feliz que meu short jeans que não me servia estava largo ontem na festa... Cabia um palmo de mão entre a perna e o short, eu andava e aparecia minha calcinha. E se eu comer brigadeiro, vai pra perna, vai pro braço! O que eu faço? Quero sair de casa, quero jogar tudo no lixo! Eu não sou tão forte assim =(.
Ontem eu me movimentei bastante, isso até resultou em um pé latejando quando deitei para dormir, acho que inchou bastante. Mas gastei bastante calorias indo de um lado pro outro arrumando as coisas da festa, brincando com minha sobrinha... eu não gosto de pedir as coisas pros outros então não parei quieta! Foi muito gostosa a festa, bom para distrair. Então deixo vocês com algumas fotos enquanto eu vou almoçar e tentar evitar a sobremesa.

Entrei de gesso e tudo

Parabéns pentelhinha

Detalhe para minha prima entalada no túnel!

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Às 29 de outubro de 2012 às 14:29 , Blogger Unknown disse...

Calma... você não vai perder tudo por causa de um dia!!! Você aproveitou e pronto. Agora é recomeçar. Pode ter certeza que os seus 12 kg perdidos estão bem longe e só voltar e pronto, fica tudo certo!!!

Joga todas essas baboseiras da sua geladeira fora. Quem resiste a eles por perto? Ninguém. Pode ir dando pra vizinha. OK??

Vamo que vaaaaaaaaaamo!!!

 
Às 29 de outubro de 2012 às 18:00 , Blogger Mel disse...

Menina do céu!!! tenho que puxar sua orelha...comer na festa como uma louca já foi d+, e ainda não satisfeita,levou um monte de gostosuras pra casa! não sei se já é tarde d+, mas pega tudo isso AGORA, SEM PENSAR 2X e joga tudo fora!!!Jogou??? muito bem :) agora volta tudo como era antes, firme e forte! beijinho viu :)

 
Às 31 de outubro de 2012 às 00:20 , Blogger Unknown disse...

Nãoooooooooooo, primeiro passo tenha calma, depois distribua tudo para os vizinhos e a fins.... e tbm pense no que o seu corpo precisa e não no que vc quer ou acha que ele precisa! e aquela expressão SÓ MAIS UM não rola mais em nossas vidas, nossas vidas sim, pois estou nesse caminho e aqui na minha casa rola muito pudim, maria mole, doce, que minha mãe faz, que os vizinhos dão é a provação divina... mas nós somos mais fortes que isso! Abstraia, leia um livro, assista um filme, borde ponto cruz, faça croché, passe esmalte na unha, leia revista de moda... qualquer coisa vale! tenha uma semana iluminada. bj bj

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial