segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Oh céus... oh vida!

Por que pra mim tudo é tão tão tão difcícil?
Ok, esta semana que passou eu estava de TPM, dei uma jacadinha aqui outra alí mas estava feliz e contente indo na academia e andando de patins. Como eu falei no post anteror, fui na casa da minha avó na praia e tinha combinado de conhecer um pessoal que anda de patins em Santos.
Sexta comi um wrap de carne moída, sábado de manhã comi pão light com blanquet e leite desnatado com chocolate em pó e fui andar no parque, de lanche uma pera e fomos pra praia. De almoço teve arroz, feijão, salada e uma linguiça sem gordura que minha vó tinha... não gosto muito de linguiça, mesmo sendo "sem gordura", mas minha avó achou que era light então comi a linguiça mesmo =/.
Meu taxi tão bonitinho
Aí de tarde fui no cine com meu amigo e não comi Burger King nem pipoca. Ufa! Depois do cine comecei a fazer minha aprendiz de fantasia pra ir andar de patins fantasiada com o pessoal de Santos. Fiz uma fantasia de taxi tão bonitinha! Mas o taxi deu PT! huahuha vou explicar o motivo: Estava eu no emissário feliz e contente andando de patins só que o povo lá tem costume de andar na rua. Eu caipirona tenho medo de rua e só ando em parques aqui em SP porque não teria nexo eu andar na Bandeirantes, na Santo Amaro... Aí como o pessoal ia dar uma volta fantasiado pelas ruas de Santos, um dos meninos brincou: vamos até a padaria comigo que aí você sente como é andar na rua. Meu, a padaria era atravessando a rua e a gente ia pela ciclovia. Perigo nenhum! Mas em se tratando de Luana de Godoy Fernandes, nada é tão simples assim! Fomos na padaria, entramos de patins na padaria, voltamos, atravessamos a primeira rua e ficamos no canteiro central, na ciclovia, esperando o farol fechar para atravessar. Eu PARADA conversando, SEGURANDO em um poste de placa, do nada o capeta puxou meu pé meu pé escorregou pra trás, o joelho virou pra fora, o pé pra dentro, eu fui escorregando fazendo um pole dance no poste da placa e caí pic Emily Rose recebendo a besta! Sério, estou tentando até agora entender como foi que eu consegui fazer isso! Mas na hora achei que eu tinha quebrado o pé de taaaanta dor! Fora que meu joelho já é podre e fiquei com muito medo de ter acabado com ele. Fiquei alguns minutos naquela posição de possuída porque estava com medo de ter me quebrado toda mas quando percebi que o joelho estava vivo, consegui por a perna pra frente e sentar, mas meu pé doía a lot. O menino que estava comigo entrou em choque, não sabia o que fazer, tadinho! Ps: ele tinha ACABADO de me conhecer e eu já me estabaquei no chão na frente dele hahaha. Ainda passou um carro e o motorista gritou: quer que chame o resgateeee??? E eu gritei de volta: nããããããoooo aaaaaaiiii!
Tornozelo fail
Enfim, aí consegui tirar o patins do pé, fui andando o resto do caminho e sentei um pouco, aí pensei: ok, vou pra casa, coloco gelo e tá tudo certo! Fui dirigindo quase morrendo de dor, cheguei no apartamento não sei como e coloquei gelo. Desinchou um pouco eba! PUUUUF virou melancia de novo. Aí resolvi ir no médico (mas já?). Pelo convênio: não temos ortopedista nem máquina de raio x funcionando. Pela Santa Casa de Praia Grande: raio x perfeito, médicos atenciosos e 7 dias em casa de molho com tala no pé. Não quebrei nada, foi uma torção forte, até achei que ia poder apoiar o pé e ir trabalhar normal, mas não posso apoiar, tenho que ficar com ele pra cima e tomando remédio ¬¬. Pensa, pego 4 ônibus por dia, só pra ir pro trabalho levo no mínimo 2 horas e meia...  Aí cá estou eu, fazendo home office, com o pé doendo e pulando num pé só para ir até o banheiro. E o pior: não posso fazer exercício, óbvio! Até sexta fico com a tala, se não passar a dor, volto no ortopedista. Mas vai passar e fim de semana já vou andar de patins amém.
E agora Batman, vou engordar? Espero que não, né!!! Planejei esta semana fazer uma dieta low carbo e vou fazer uns abdominais e alongamentos. Será que posso? Acho que sim... Ah... acho que sim... né? O_o hunft.
Bom, é isso...

Agora é só colcoar rodinhas e partir pro slalom
 E por falar em slalom, estou vendendo meu patins. Não, não desisti de andar do patins por causa desse tombinho. É porque eu quero trocar de patins mesmo.

Patins TRAXART em ótimo estado! Comprado em agosto, POUCO TEMPO DE USO! Cor: Roxo com preto e prata / Tamanho 8, 5 - serve do 37 ao 39!!! Rolamentos ABEC 5 LIMPOS E LUBRIFICADOS. Cadarço + tira de velcro + presilha. Rodinha 76mm original. Vem com freio para iniciantes, chave de roda e um pino extra para rodinha. R$ 200,00



Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 22 de outubro de 2012 19:49 , Blogger Nana disse...

Poxa, esses "imprevistos" acabam com a gente né rs.... Qdo tinha uns 15 anos adorava andar de patins, no ano passado ganhei um igual o seu so que vermelho, preto e branco ai andei levando uns tombos e dei uma desanimada rs mais quero voltar a andar! è uma delicia né??
Bjs e boa semana

 
Às 23 de outubro de 2012 09:34 , Blogger Aline Lazari disse...

Puxa fiquei imaginando a cena enquanto ia lendo e até agora não consegui visualizar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas nao fica triste nao que isso acontece!
bjsss

 
Às 23 de outubro de 2012 13:32 , Blogger Mel disse...

Ri muito quando disse que caiu fazendo uma pole dance...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial