quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Acabou a putaria!!!

Já curti minha fossa, já comi o que não devia, já passei mal por mandar tanta porcaria pra dentro. Agora chega!!!
Não sei se este término de namoro me rendeu algum ou alguns quilos a mais, afinal não parei de fazer exercícios. Mas que estou me sentindo péssima por ter comido tão errado, estou! Estou estufada, com dores, com sono, irritada... Parei por aqui! Agora vou fazer um planejamento alimentar durante 1 semana para voltar aos trilhos. Hoje eu trouxe comida para o dia todo, assim não compraria nada na rua. Tomei café em casa, fiz pão integral, leite desnatado, trouxe salada, franguinho desfiado e arroz para almoçar, frutas e lanche. Quando fui almoçar... azedo! Alguma coisa na marmita azedou. Aí fui comer em restaurante com o pessoal da agência. O prato? Mignon à parmegiana. Fodi com tudo mais uma vez! 
Então agora vou me castigar, vou ter que comer o que eu planejar e ai de mim se eu não me obedecer... hunft!
Bom hoje já não comi o que planejei, me entupi de bala de gelatina agora (pelo menos é de baixa caloria e sem açúcar) e não vou conseguir comer a banana que eu trouxe... no máximo o lanche antes de ir para a academia.

Hoje à noite voltando da academia vou tomar sopa que minha mãe fez. UM prato! Com torradinha light e só!
Amanhã no café da manhã:
Pão integral de microondas + requeijão light OU queijo branco + leite desnatado com chocolate em pó + meio mamão 
Lanche da manhã na agência:
A banana de hoje
Almoço:
O que eu trouxer de marmita e SE estragar de novo, sopinha do restaurante ou salada com carne grelhada.
Lanche da tarde:
1 polenguinho + 1 danoninho
Antes de ir na academia:
1 fatia de pão integral com queijo branco
Jantar:
Sopa com torrada light 

Preciso comprar lanchinhos para os intervalos! As frutas estão acabando, não tenho iogurte para beber, não tenho biscoitinho nem cookies integrais... 

Bom é isso, deixa eu com minha dor de estômago aqui...

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 11 de outubro de 2012 às 09:46 , Blogger Lisley Garcia disse...

Oi Lua,

Tudo bom? Obg por passar lá no meu blog!
É isso aí, essa coisa de emagrecer tem sempre seus altos e baixos, relaxa! Estamos todas no mesmo barco. O que realmente importa é NUNCA MAIS deixar de se preocupar com isso, pois quando descuidamos, tcharaaaam: + 5 quilos do NADA!

Beijo,

Lis.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial