segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tudo neutro


Foi só eu ficar feliz e me elogiar que tudo acabou em pizza na sexta-feira. Literalmente.
Correria na agência, campanha em aprovação, ficamos trabalhando até 22h e pediram Pizza Hut para comer. Sei que nada é desculpa, que eu poderia ter ido na padaria e comprado um lanche natural, sei lá... Mas a pizza estava mais fácil e eu estava com muita vontade.
Esta foi minha janta de sexta =(
Aí no final de semana acabou a angústia da TPM e fiquei mais certinha, apesar de achar que comi pouco.
Sorvete de banana
Sábado de manhã tomei café em casa, acho que comi pão integral com peito de peru. Não lembro! Aí fui andar no parque mas não deu nem meia hora porque fui buscar meu namorado na rodoviária e depois fomos levar minha avó na casa dela – finalmente ela está sem dor! – na praia. Passamos no mercado e ficamos 2 horas andando por lá. É, ela está sem dor MESMO! Voltando, almoçamos a mais maravilhosa sopa do mundo: sopa de ervilha da minha avó. Era para eu ter jantado isso na sexta, mas depois da pizza eu não queria mais nada! Bom, almocei um prato cheio de sopa sem pão. Foi a primeira vez na vida que comi UM prato de sopa de ervilha da minha avó. De tarde fiz o famoso sorvete de banana, que nada mais é do que banana congelada batida no liquidificador. Deu meio trabalho para fazer porque acho que deixei congelar demais, aí não virava sorvete de jeito nenhum haha mas no final deu certo.
De noite me bateu uma vontade de comer a salada Caesar com molho mostarda e mel da Baked Potato. Mas onde eu ia achar uma Baked Potato em Praia Grande? Pois é, não achei, aí foi uma salada esquisitinha de um quiosque lá no Shopping.

Salada esquisitinha

Domingo de manhã levantei cedo com o namorado, comemos torradinha com queijo branco e fomos caminhar na praia. Estava um solzinho gostoso que durou pouco mas foi bom para ver a cara da praia. Na hora do almoço comi bife grelhado, omelete de tomate e cebola, uma colher de arroz branco e salada de alface. Tomei limonada natural *_*. Depois do almoço tentamos ir até o emissário em Santos para andar de patins, mas estava muuuuito vento, tipo, impossível ficar lá =(. De tarde um pouco antes de voltarmos para São Bernardo, meu namorado foi na padaria e acabei comendo pão francês mesmo com peito de peru e queijo branco.
Em casa umas 21h comi um polenguinho light com chá matte e uvinhas sem caroço. Fim. Este foi meu final de semana sem jacadas e sem muitos exercícios... Bora compensar durante a semana!

Calça Skinny 46 larga o/

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial