quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hoje comecei bem!


Primeiramente: gente, porque o vídeo do post anterior “congelou” naquela minha cara esquisita? Tem como mudar isso? Dorgas, Manolo!

Vixi!

 Vamos ao post.
Já rasguei elogios pro meu namorado nos últimos posts, que ele é fofo por me ajudar na dieta, por me acompanhar na caminhada e no patins e blá blá blá. Mas hoje acordei com um e-mail muito lindo dele, dizendo que ficou até 3 horas da manhã lendo meu blog! Fazia tempo que ele não entrava aqui, ele não é muito de internet, nem tem Facebook! Não, ele não é um ET!
Enfim, fiquei emocionada com o e-mail, onde ele me elogia pela minhas atitudes em relação à R.A., exercícios e o foco até de final de semana. Me deu uns “puxões de orelha” porque não contei pra ele que fui no Burger King (renomeado carinhosamente por ele de FasTE FODE e EF – Engorda Fácil) com minha prima. Mas ele sabe que deslizes sempre vão acontecer e que agora estou mais focada nos meus objetivos, mesmo que demore um ano, vou emagrecer com saúde e sem me privar do que eu realmente gosto, claro que comendo moderadamente.
Ah fora que ontem ele me mandou um sms dizendo que minha sogra (sim, aquela que as vezes dá uns chiliques e eu acabo não aceitando) comprou torradinha light e cream cheese light pra mim. Que bonitinha, se até ela acredita nessa minha nova vida, quem sou eu para não acreditar? Fora que ela sempre procura fazer salada, comprar frutas e suco. Sempre teve isso na casa dela, mas ela toma a iniciativa de “me avisar” que tem, caso eu queira hahaha...
Será que ela pensa: não quero meu filho com essa toiça, não... tenho que fazer o que eu posso para ela emagrecer!!!(???) Brincadeira!
Bom, eu não consigo fazer um balanço concreto se esta semana fui certinha na R.A. ou não. Sei que de manhã teve um dia que comi croissant de queijo, outro comi pão integral com cream cheese light, outro comi pão francês COM miolo... Na hora do almoço comi 2 dias somente salada, e que delícia de salada! Nunca achei que conseguiria só comer mato de almoço e eu consegui! Fiquei satisfeita, gostei, não passei fome.  Ah, teve um dia que almocei costela com mandioca hahaha... =X Foi aniversário de uma menina da agência e todo mundo partiu pro restaurante fazer gordice. Mas a janta está sendo meu problema, fico com fome de leão depois da academia! Chego em casa querendo comer as paredes e sinto que como mais do que deveria. Enquanto esquento a sopa, fico cutucando o que vejo pela frente e sempre pego um docinho depois. Hora iogurte light, hora rosquinha de açúcar com canela ¬¬.
Patins que parecia chinelo de
tão largo haha
Fiz exercícios todos os dias, terça fui no Ibirapuera andar de patins, mas como era emprestado, ficou gigantesco no meu pé. O meu eu deixei em Sorocaba, hoje estou indo para lá de novo. 
Tomara que os meninos do Slalom estejam lá ^^. É neste feriado que vou fazer meu namorado se estabacar no chão tentando fazer manobra de patins mwahaha!
E como hoje é “sexta”, jajá volto com o planejamento alimentar do feriado. Ah e hoje quero comer arroz, feijão e bife... que saudades!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial