quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Péssima...


Assumo, eu não ia contar aqui... aliás, nem tirei foto do que aprontei. Pensei: vou fingir que fui boa moça, só falar sobre o quanto ontem andei nos trilhos o dia todo e ninguém vai saber onde fui e o que comi. NÃO, LUANA! Você ia enganar você mesma. Direto e reto, fui no Burger King, pedi um Steakhouse (um dos mais calóricos) e um Milk shake de Ovomaltine. DO GRANDE. Dou um tempo para me xingarem. Valendo!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Lembrete
Acho que eu não preciso me explicar, mas vou. Tomei meu café da manhã direitinho, almocei direitinho, comi meu lanche antes de ir pra academia. Aí minha prima falou que ia vir me encontrar no trampo para irmos andar de patins novamente. Como ela ia demorar pra chegar, fui para a academia até ela chegar. Palmas pra mim! Fomos no Ibira novamente, andamos de patins e ela começou a falar que estava com fome. Ela já tinha cogitado de ir no Burger King, diferentemente de ontem, e eu já tinha falado que eu não estava mais comendo em Fast Food. Aí começou: ah mas eu quase não venho aqui (ela é de outra cidade), a gente nunca sai, só um dia não tem problema e blá blá blá... Fui. Eu sabia que ia me arrepender, mas fui. Pior: hoje eu tinha exame de sangue para fazer (não consegui fazer porque o imbecil do endócrino – o maldito do post de ontem - esqueceu de carimbar a guia ¬¬) e avaliação física da academia. Pior: dormi mal pra caramba de noite, óbvio que foi por ter comido que nem uma porca. Como o exame de sangue só vou fazer semana que vem, acho que consigo correr atrás do prejuízo, mas a avaliação está me dando medo. Hoje estou vivendo de líquidos e salada pra ver se ajuda haha...


Até aqui, nenhuma jacada. 



Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 30 de agosto de 2012 às 11:46 , Anonymous Milena disse...

Muita calma nessa hora! Não é uma jacada que vai por tudo a perder! Escorregou? Levanta e começa tudo de novo!

 
Às 30 de agosto de 2012 às 14:26 , Blogger Mel disse...

Hmmm...agora que vi a regua lá em cima.Muito bem! agora a gente pode pegar mais no seu pé heheheheh.Olha, espero que essa sua prima demore bastante tempo pra te visitar de novo.Agora não adiante chorar, é bola pra frente!Pra diminuir meu colesterol(e diminui bastante!)tomo capsulas de ômega 3 e óleo de linhaça(que tb é bom pros cabelos).Se cuida! bjos:)

 
Às 30 de agosto de 2012 às 16:36 , Blogger Lua Fernandes disse...

hahaha pretendo atualizar sempre a régua e para menos! Eu consumo chia, tbm ajuda no colesterol... Tomara que as taxas estejam normais

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial