terça-feira, 21 de agosto de 2012

Muito complicado...


Meu músculo de desistência está forte. Não digo que quero desistir, afinal, continuo planejando o que vou comer, faço minhas marmitinhas para o dia todo e vou para a academia. Mas a noite está um problema. Doce, quero doce, muito doce! Mais precisamente chocolate, algo com muito açúcar! Domingo fiz o brigadeiro, aí sobrou metade da lata na geladeira. Ontem jantei meu Wrap delicinha e fui pegar uma gelatina na geladeira. Quem estava na frente? O resto do leite condensado do brigadeiro. Não hesitei, coloquei colheradas dele por cima da gelatina.
Fazer dieta é um porre, né? Tem que pensar muito! Pensar no que posso e não posso comer, pensar nos exercícios que vou fazer, brigar comigo mesma e com minhas vontades, deixar de fazer algo ou frequentar alguns lugares por causa dos alimentos gordos que vou encontrar lá... Mas quem disse que seria fácil? Tenho que ver o que é prioridade: chorar por não poder comer tal coisa ou chorar por ter quilos de gordura pulando pra fora da calça.
Eu já passei por testes bem difíceis, como as coxinhas de Sorocaba que citei em um dos posts anteriores, e hoje me sinto feliz por ter resistido. Afinal, o prazer seria momentâneo, porque a fome eu poderia matar com outro alimento menos calórico. Maldita vontade de comer!
Mas a noite está bem difícil, e ainda por cima voltei a acordar de madrugada para ir ao banheiro. Aí já penso no que tem na cozinha, né? Tomar 2 litros de água por dia tem lá suas desvantagens =/
Hoje entro na sexta semana de Pensa Magro. Confesso que os últimos assuntos não estão fazendo muito efeito em mim. Não sei se eu estou meio desanimada ou se realmente não são interessantes. Tem um dia que fala de bebida alcoólica e como não tenho costume de beber e nem preciso do álcool para me divertir, puff... ignorei. Tem dia que fala sobre alimentação emocional. Este preciso ler novamente, porque li na má vontade e nem lembro do que se trata. Bola pra frente... preciso dar um up e continuar firme e forte nessa nova vida. Que chatice...
Oi? Ah sim... estou de TPM... Por quê? Algum problema? ¬¬

Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 21 de agosto de 2012 às 13:16 , Blogger Camila Rodrigues disse...

Isso acontece mesmo! Mas a gente tem que resistir!
Come aquele chocolatinho zero da nestlé. É ruim mas é bom, hahaha, ajuda a matar a vontade ;)

http://emagremila.blogspot.com.br/

 
Às 21 de agosto de 2012 às 13:23 , Blogger Lua Fernandes disse...

Olá, Camila! Nossa é muito difícil mesmo, dá vontade de tacar o foda-se e comer tudo... Mas não posso perder o que conquistei neste quase 1 mês e meio. Tem que tomar um pouco de cuidado com esses chocolates zero, pois eles tem zero açúcar mas tem muito mais gordura para dar o gosto. bj

 
Às 21 de agosto de 2012 às 13:53 , Blogger Mel disse...

Olá! pois é, eu nessa de fazer a r.a durante a semana e fds jogar tudo pro alto, engordei 5kg nos últimos dois meses.Ontem, tomei vergonha na cara e disse pro meu marido(é bom falar essas coisas pro marido, pq eles cobram depois) que iria emagrecer 10kg até meu níver(20-10).É que tb tenho outro objetivo, que é fazer a mamoplastia de redução.Mas só quero quando tiver emagrecido tudo que preciso.Então, fui pra academia ontem e hoje,e comprei umas coisinhas diferentes, pq comer sempre as mesmas coisas não dá.Bom, vai me chamar de louca, mas eu me peso todo santo dia e acho isso importantíssimo.Acho que se não fosse assim, eu teria engordado mais ainda.Força pra você.Vamos conseguir:)

 
Às 21 de agosto de 2012 às 16:16 , Blogger Pam disse...

Meu problema com doces eh mais la pelas 17h! Tem dias q fico doida atras de um doce! E acredite... ontem tbm comi gelatina com leite condensado, so q ele pelo menos era fat free! =/
Mas domingo fiz brigadeiro pra minha vizinha de 3 anos q me pediu um doce, fiz e nao comi o brigadeiro... ele ainda ta aqui na minha geladeira pq nao encontrei mais com ela e to morrendo de vontade de comer uma colherzinha mas nao vou fazer isso! Uma colherzinha eh mt pouco e mais q isso eh demais e vai estragar tudo!
Nao desanima nao, tente criar receitas diferentes, de coisas q vc goste mas com alimentos com gordura, acucar e/ou calorias reduzidos! Eh q eu to tentando fazer!
Esse fds fiz um hamburguer e to ha semanas querendo uma pizza, comprei farinha integral pra fazer mas nao to mt animada com o q perdi essa semana e nao me acho no direito de fazer uma pizza! =/
Mas como vc disse, nao desanime... se a gente desistir ou fraquejar hj, daqui 2/3 meses a gente vai desejar estar como estavamos hj!
Vamos com tudo em buscar dos nossos objetivos!
Beijos!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial