segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sobrevivi ao final de semana


Inhaí! Ia deixar para postar só amanhã porque amanhã entro na quarta semana de Penso Magro, mas como estou meio a toa no trampo, resolvi procurar algo para fazer e vim parar aqui!
Desde quarta passada não venho aqui, mas posso garantir que fui mó bonitinha na minha R.A. e nos exercícios. Só quinta-feira que a mula aqui fez o favor de esquecer a roupa da academia ¬¬.
Bom, na terça-feira voltei para a academia, agora acho que emagreço com mais rapidez e disposição. O professor está passando um treino mais leve para braços, ombros e costas e um treino normal para pernas sempre com algum apoio para a coluna. Na sexta-feira fui só para fazer bike e esteira, e comecei a correr, agora puis na cabeça que quero ser atleta hahaha mentira, mas vou começar realmente a correr pra ver qualéquié. Tanto é que, no sábado, levantei por volta de 8hs e fui até o parque perto de casa fazer uma caminhada intercalada com corrida! Tô passada, eu acordando de “madrugada” no sábado para me exercitar! Só espero que este pique esteja sempre comigo. Aí sábado de tarde dei uma jacadinha, foi aniversário da minha chefe e comi alguns salgadinhos fritos porque acabei indo sem almoçar e era o que tinha =/. Mas tudo bem, já tinha ido correr no parque, já tinha andado horas no shopping atrás de um presente pra ela e saindo do aniversário fui com meu namorado no shopping atrás de patins... mas fomos de ônibus e andamos pra caramba de novo. Ah, e não achamos os patins neste primeiro shopping, fomos até outro e tcharammm... compramos o patins! Foi um investimento beeeem caro, mas decidimos trocar as saídas todos os finais de semana para Outback, Burger King e etc por uma coisa saudável, e tudo sem seu preço, não é mesmo? Aí domingo fomos andar, foi super gostoso e meu namorado, que nunca tinha colocado um patins no pé, só levou um tombinho haha mas foi bem!
Tá, mas e o que eu comi no final de semana? Sábado foi o que eu falei, tomei café de manhã, não almocei e comi alguns salgadinhos. A noite em casa pediram pizza e eu fortemente fiz um wrap de queijo branco com tomate. E vou falar, nem fiquei aguada pela pizza, meu wrap ficou bem gostoso!
Aí no domingo acordamos tarde, fiz uma panqueca integral com aveia, recheada de brócolis e coberta com molho branco light. Tô ficando prendada na cozinha, ficou uma delícia e meu namorado também comeu e gostou. Aí de tarde ficamos andando de patins e a noite me deu um mau humor repentino, meu namorado teve que ir embora e minha vontade de doce veio. Maaas, li meu livro Pense Magro e acabei comendo só uma gelatina com iogurte.


1- Andando de patins / 2- Marmitinhas para um dia inteiro /
3- Bike na academia / 4- Depois de correr na esteira

1-  Estreando os patins no Villa Lobos / 2- Corrida no parque sábado /
3- Meu "pedaço de bolo" no aniversário na empresa /
4 - Minha panqueca de brócolis


É, no geral não jaquei tanto e fiz exercícios todos os dias =) E bóra pra quarta semana do livro ^^

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 8 de agosto de 2012 às 13:02 , Blogger Ju Mergulhao disse...

Lu querida! to amando poder compartilhar esses momentos contigo!! força!! bjusss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial