quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inspirações

Não me inspiro em modelos, em famosas, em artistas, em amigas magras. Minha inspiração sou eu mesma!

Antes e depois. Duas elefantinhas cor de rosa na foto de cima.

Sem celulite, sem meio da coxa esfolada.

Sacrifício

Socorro, roubaram minha bunda!

Tava gata, falaí!

Foto que mais gosto. Cinturinha!

Sentada sem dobras.

Saudades de usar calça jeans com blusinha justa.

Peito do tamanho certo. Braço do tamanho certo.

Cadê as "dróba" das costas?
Capa da revista Sou + eu! Em 2008 eu acho...

Marcadores:

3 Comentários:

Às 26 de julho de 2012 às 16:23 , Blogger Ju Mergulhao disse...

e vou voltar a te ver magriça assim!! fé e força de vontade! vamos conseguir!!

 
Às 26 de outubro de 2012 às 23:37 , Blogger Rochelle Alencar disse...

Se você conseguiu uma vez vai conseguir dessa vez também!Estamos na mesma luta!

 
Às 26 de outubro de 2012 às 23:37 , Blogger Rochelle Alencar disse...

Você vai conseguir!
Estamos na mesma batalha e nós vamos conseguir!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial