segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Poxa vida, vida!

Tudo bem, tudo dando certo, tudo ultrapassando as expectativas.
Mas, estamos falando de Luana de Godoy Fernandes, esta pessoa que vos escreve! E tratando-se de Luana de Godoy Fernandes, quando a esmola é muita, o santo desconfia...
Estava eu feliz e contente com meus 6 (sim, seis) quilos a menos, eliminados em 1 mês e pouco e com muita malhação, mas também com uma desagradável tosse que convivia comigo há 3 semanas.
Na primeira semana fui ao médico e “não era nada”, apesar de ter tirado radiografia do pulmão e da face. Na segunda semana, a tosse piorando, resolvi ir ao médico de novo e quando mostrei a radiografia para ele, ouvi a seguinte e sutil frase: NINGUÉM TE AVISOU QUE VOCÊ TA COM PNEUMONIA???? Não, ninguém me avisou =(
Resumindo: Uma semana em casa, antibiótico na veia todo dia, inalação e tédio por não poder sair de casa... E Luana à toa em casa é sinônimo de gordice! Quase surteiii porque por incrível que pareça, eu queria muito ir na academia, porque eu vi que tava dando resultado e porque eu estava gostando de ir! Mas não podia...
Nem sei se engordei, se mantive meu peso ou sei lá o que, só sei que comi brigadeiro, pizza, churrasco e "belisquei" o dia todo. É, devo ter engordado...
Pensa que acabou por aí? Nãããão! Estamos falando de Luan...(tá já disse isso). Mesmo depois de tanto antibiótico minha tosse não ia embora e eu tinha consulta com a pneumologista na sexta passada. Fui. Descobri que vou ter que fazer um tratamento quase que eterno por causa de asma e alergia crônica. #VDM.
E hoje, segundona, cá estou eu prestes a recomeçar (ou continuar após uma breve pausa) meu regiminho e minha academia. Aí depois falam que eu não sou determinada e arrumo desculpa para comer. Assim fica difícil né, saúde?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial