terça-feira, 21 de junho de 2011

Assuntos avulsos

Quase 1 mês se passou e nada! É... tá difícil fazer regime sem acompanhamento médico. Eu sei o motivo! Quando mãe, avó ou namorado (a) diz que estamos gordos pensamos: Ahan... tá! E comemos mais para provocar (a nós mesmos no fim das contas).
Quando vamos no endocrinologista e vemos no nosso prontuário que sofremos de obesidade e que o médico é especialista em obesidade, cai a ficha!
Tenho mesmo que fazer regime?
Obesidade? Eu sou obesa? Sim! Infelizmente!
No último post disse que achava que tinha visto a carteirinha do convênio e era a própria! Aí em 2 dias de uso, já me stressei! Estou com uma gripe from hell e ontem precisei ir no pronto-socorro. Alô, Trasmontano... 5 horas no hospital sendo 4 horas só esperando?
E hoje stress parte II... fui marcar endocrinologista. 40 minutos tentando achar um médico... ou o telefone não funcionava, ou o médico não atende mais meu convênio, ou a agenda ainda não está aberta. Resumindo, consegui marcar para DEZESSEIS DE AGOSTO! Tenho que me conformar né, fazer o que? Só espero do fundo do meu coração que eu goste da endocrinologista, é uma mulher... prefiro homem, eles entendem melhor as gordinhas. Meu endócrino de quando eu morava em Santos era ótimo, me elogiava muito a cada quilo perdido, me incentivava...
Bom, agora o jeito é tentar me controlar até eu conseguir ir no médico. E está sendo muito difícil! Principalmente a preguiça de ir na academia. Está fazendo muuuito frio em São Bernardo e fiquei gripada por sair suada da academia e ir andando pra casa, que é bem looonge da academia!  Mas já decidi que vou trabalhar de mochila com tudo dentro e ir direto malhar, assim a preguiça não me pega!
Mudando um pouco de assunto, acabei de ver uma matéria e concordei: “Ex-gordinhas fazem mais sucesso com os homens”. Sim, é verdade... minha vida começou a andar depois que emagreci. Não foi só pelo corpão que fiquei, mas sim pela confiança em mim mesma que adquiri. Pessoas que emagrecem são determinadas e isso influi na vida pessoal, profissional e afetiva! Veja a matéria completa http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/ex-gordinhas-fazem-mais-sucesso-com-os-homens/ e reze por mim para que eu tenha a força de vontade que sempre tive, pois está difíííícil!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial