segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desistindo de desistir


Olha quem voltou quantos? meses depois!
Hoje não seria um bom dia para escrever, pois estou extremamente ansiosa. Porém um elogio de uma mulher (o que é bem difícil) me fez criar coragem de retomar o blog.
“Luana, você emagreceu né? Dá até pra ver os ossinhos aqui (clavícula, famosa saboneteira)”.
Sim, eu percebi também que emagreci. Apesar do relaxo, minha calça 46 está caindo e meu short 44 está meio larguinho. Beleza, tudo depende da “forma” da roupa, but... calça 46 caindo? IUHUUUUUL \O/!!! Para quem chegou no 48 é uma vitória!
Vou assumir que não estou fazendo muito esforço para isso, a não ser saindo mais, passeando mais, brincando mais com minha sobrinha de 3 anos... Academia é dia não, outro não, outro sim e outro também não, afinal o ano não tinha começado direito ainda por causa do carnaval e tudo mais rsrsrs.
Também estou sem namorado. Pois é, 3 anos depois a gente acaba vendo que certas coisas não adianta forçar. Eu estava vivendo minha vida, descobrindo coisas novas, fazendo planos, enquanto ele ficava para trás sem vontade de me acompanhar.
Agora não tenho mais desculpas para me acabar de comer no fim de semana com ele e nem para faltar na academia. Claro que eu sou relaxada, preguiçosa, trabalho longe pra caramba de casa (são 5 horas dentro de busão por dia!) e a academia também está beeeem mais longe do meu trabalho, mas está maior, melhor e com ar condicionado. Amém.
Agora tenho uma meta: Rio de Janeiro na páscoa. Vixiii vou virar Garota de Ipanema! A esteira, o jump e o step que me aguardem. E um recado pra minha falta de objetividade e perseverança com o regime: aqui não tem espaço para vocês... só não sei até quando! 

4 Comentários:

Às 27 de fevereiro de 2012 17:56 , Anonymous Anônimo disse...

aeee Lua!!! tamu junto!!! força na peruca colega! bjus ju

 
Às 27 de fevereiro de 2012 19:27 , Anonymous Nathália Augusto disse...

Lu vou te acompanhar pq tb quero voltar para o manequim 40...estou usando 44...vou voltar para academia e estou sem tomar refri a partir de hoje....força na piruca e boa sorte pra nós!!!!!!!bjos Nathy ( dona do JC)

 
Às 27 de fevereiro de 2012 19:50 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei o post!!! me conta o que vc ta fazendo que quero fazer tb!!!!! To muito feliz por vc! vc merece tudo de melhor! te amo primaaaa!!!!
Mega beijo
Samantha

 
Às 29 de fevereiro de 2012 14:33 , Blogger Mel disse...

É isso aê Lua! volta com tudo.Comecei minha RA dia 05/12/11 e até agora emagreci 12kg(ainda faltam 13).Era pra ser mais, mas tem rolado jacadas nos fins de semana.Entrei na natação e essa semana comecei a fazer esteira também.Vou vir aqui todos os dias te dar uma força.Essa nossa fase vai passar rapidinho e os resultados serão incríveis.Por isso, não desista;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial