quinta-feira, 15 de março de 2012

Não pensei em um título...

Inhaí!
Bom eu não tenho muitas novidades, então hoje o post vai ser breve. Ou não.
Ontem eu cheguei na academia e vi a balança tão bonitinha na sala de avaliação. Pensei: Why not?
Confesso que, apesar de muitas pessoas falarem que emagreci, eu senti um medinho! Claro que, como eu estou malhando, a massa gorda está sendo substituída pela massa marga, então nos últimos tempos eu prefiro medir os resultados do meu regime pelas calças que eu uso. Mas fui forte, subi na balança e... TCHARAAAAAM... Emagreci! Desde a primeira vez que eu fui na endócrino, se foram 8 quilos. Sim, poderia ter sido mais, afinal eu emagreci, engordei um pouquinho, emagreci mais um pouquinho, relaxei de novo. É, isto não é saudável, mas dentro de mim tem uma Luana ansiosa que desconta tudo na comida, você sabe! Só que agora não estou muito cheia de amizades com essa tal Luana aí não...
Estou fazendo tudo no meu ritmo, sem pressa, sem exageros, mas com algumas permissões... Ontem eu cheguei em casa e minha mãe tinha acabaaaado de fazer a janta fresquinha! Nossa, quanto tempo eu não comia arroz e feijão da mamãe! E quanto tempo eu não jantava quando chegava em casa! Aí o final você já sabe.
On the other hand, estou indo todos os dias para a academia, pode dar a preguiça (e a chuva) que for. E estou curtindo. Contei que comecei a fazer aula de sertanejo universitário? Então... eu comecei a fazer aula de sertanejo universitário! Não, não gosto de Michel Teló, nem de Luan Santana. Mas eu estava na sexta-feira fazendo alongamento para começar a malhar quando um camarada me puxou para fazer a aula, pois estava faltando mulher. Quando a professora disse que a duração da aula era de uma hora, pensei: AFFFF! Mas quando acabou a aula, eu pensei: Nossa, já? E estou ansiosa para chegar amanhã logo e ter mais uma aula! Eu sempre quis fazer dança, mas o$ horário$ não batiam muito, sabe? E o sertanejo universitário está incluso no pacote que pago. Bingo!
E sabe quantas calorias podemos gastar em 1 hora de aula? 350.
Oh if I catch you!!! 

2 Comentários:

Às 15 de março de 2012 às 13:15 , Anonymous Loma Sernaiotto disse...

HAHAHAHA gogogo 350 calorias a menos todo dia, Lu!! Adorei o texto, tá de parabéns por todo o emgracimento. Essa semana burlei academia total por causa da cirurgia da irmã e o peso na consciência acaba sendo maior do que as calorias que engordo. LOL boa sorte!!

 
Às 18 de março de 2012 às 02:49 , Blogger Lu Pourbaix disse...

Fiquei lendo seus post antigos e esse e o modo como os escreve é uma delícia de ler, cheio de partes engraçadas, muito legal!
Que você consiga eliminar váriosss kilos e continue alegre e animada como agora. Também estou nessa luta!
\o/
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial