quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Burrice tem cura


Peguei o hábito de ler meu blog todos os dias, até mais de uma vez por dia e acho que isso está me dando mais forças para seguir em frente com minha dieta, ou melhor, minha R.A (reeducação alimentar) - porque é moderno falar R.A. ^^ - e minha coragem de ir malhar.
E por isso mesmo eu fui burra... Por que eu não aprendi antes a ser assim? A levar as coisas numa boa? A me esforçar para alcançar um objetivo? E não é só isso não, ontem eu voltei para a academia, e apesar de achar um tédio, é bom em muitos aspectos:

- Posso conversar com pessoas diferentes
- Meu corpo libera endorfina que causa sensação de prazer e satisfação
- Meu humor melhora
- Minha disposição melhora
- Eu fico menos tempo no trânsito para voltar pra casa
- Eu penso bem antes de “destruir” minha R.A. de noite, afinal, já me ferrei o dia todo para chegar à noite e comer o que não devo?
- Eu durmo melhor e não acordo no meio da noite para assaltar a geladeira

Se eu não sabia disso antes? Sabia sim, mas fui burra! Preguiçosa! Acomodada! Queria que acontecesse um milagre e ficasse tudo bem na minha vida e eu ficasse magra. NÃO, LUANA! Não funciona assim.
Essa R.A. (vixiii como to íntima) vai ser pra vida toda, pra sempre e forever! Os exercícios também. E eu não tenho escolha... se não for assim, vou ficar gorda, feia, mau humorada.
Tem problema em ser gordo? Não, conheço muitas pessoas que convivem com isso. Mas EU não quero ser, porque isso traz muitos problemas para mim.
Clichê eficaz
Então, mexa-se, Luana!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial