quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rotina


Pois bem, ninguém é perfeito... Eu menos ainda! Eu odeio rotinas, mas descobri que tenho que viver em uma senão fico descontrolada.
Primeiro vamos falar do meu suposto problema na coluna, que amém não é nada! Tenho um leve desvio e por estar acima do peso acaba dando um desconforto principalmente na cervical, além de ser problema postural, afinal dormir no ônibus e trabalhar digitando é super saudável, né. Ou não!
Palmito com catupiry
Para corrigir o probleminha de desvio e dores, preciso fazer RPG. E aí é que começa minha jacada. Vou explicar: Voltei do médico e já fui atrás de clínica de RPG, faltei no serviço para já resolver isso, só que cheguei na clínica e estava fechada para almoço. A clínica é em frente a um mercado municipal e para passar a hora fui dar uma volta lá pensando: não vou comer pastel, não vou comer pastel, não vou comer pastel... Comi pastel ¬¬ Como diz o livro, exercitei meu músculo de resistência, mas acabei fortalecendo o de desistência. Parei por aí? Nãooo! Ainda comprei chocolate. Resolvido o RPG, fui para casa e fiz mais gordice até a hora de dormir. Isso sem contar que eu estava louca atrás de alguém para ir até o Burger King comigo, ainda bem que ninguém podia ir haha. Mas enfim, depois de 1 mês toda regradinha, espero que esse mega descontrole de ontem não tenha causado tanto estrago. Hoje é continuar firme, comendo direitinho e indo na academia. Já trouxe comida planejada para o dia todo, assim não saio dos trilhos.






Legenda
NÃO JAQUEI
JAQUEI UM POUCO
ENFIEI O PÉ NA JACA E SAMBEI



Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial