segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O que eu NÃO comi


Como a família do meu namorado é previsível!!! Aconteceu exatamente o que escrevi no post anterior... Vou contar por partes o que minha sogra fez para comer e o que eu comi.
Sexta fui malhar – isso era coisa rara de acontecer neste dia da semana – e fui pegar o trem para a Barra Funda, aí só dava eu no meio da estação de trem sacando um lanche de queijo branco e blanquet enrolado no papel alumínio e comendo hahaha... 

Marmita no trem

Confesso que antes de pensar em fazer o lanche em casa, pensei em comprar um Beirute da padaria, afinal, era sexta e eu merecia. #NOT
Cheguei por volta de 23hs em Sorocaba (sou de São Bernardo do Campo, trabalho em São Paulo e meu namorado é do interior). Pedi pra ele me levar no Extra e comprei torradinha, cream cheese light, suco de soja e iogurte. À noite não comi nada, mesmo com o pai dele chegando com as coxinhas mais maravilhosas de uma padaria de Sorocaba. 1 ponto pra mim!
No sábado de manhã, puis em prática o “não basta ser namorado, tem que participar”. Acordamos as 9, fui comer minhas torradinhas com cream cheese e suco de soja e meu namorado ia comer a coxinha que o pai dele trouxe ¬¬ não deixei hahaha comeu torradinha também! Depois do café fomos andar no parque, queria correr, mas meu namorado fez o favor de me levar no parque perto da casa dele onde a aprendiz de pista de corrida era metade asfaltada, com cocô de cachorro e metade torta, de areia. Mas tudo bem, o importante é que ele me acompanhou e nem ligou que coloquei Katy Perry no último volume sem fone de ouvido. 

Caminhada de sábado com meu magrelo

Caminhada concluída, fomos até a feira comprar frutas. Sério, não lembro quantas anos fazia que eu não pisava em uma feira!
Na casa dele fizemos uma bela salada de frutas e chegou a hora do almoço. Feijoada. Mas calma, eu posso explicar! Eu não gosto nem do grão do feijão e nem de partes esquisitas do porco. Só comi arroz com o caldo, um pedaço de carne seca e uma rodelinha de linguiça. Queria comer outro prato, mas resisti bravamente. Sobremesa: para todos, sorvete. Para mim, salada de frutas.
Minha sogra faz bolo, doces e salgados para vender e no sábado à tarde ela fritou alguns salgadinhos para a encomenda e aproveitou para fritar alguns para nós. Peraí, para “nós” é muita gente. Eu tomei meu iogurte com salada de frutas. Babei colorido pelas coxinhas, bolinhas de queijo e cia, estávamos assistindo a um filme e me pergunta o que aconteceu no filme? Sei lá, eu só fiquei olhando para aqueles salgadinhos crocantes, aquele queijo esticando... Mas não peguei unzinho sequer. Se eu cedesse a um, ia comer uns 8.
À noite jaquei. Também, não sou de ferro. Fomos na minha pizzaria preferida e pensei: vou comer só um pedaço de pizza. Comi um e meio e pensei: ufa, tá tudo bem, apesar de querer comer muito mais. Até que pediram pizza doce ¬¬. Peguei um pedaço inteiro de brigadeiro com morango, mas acabei cortando e dando metade pro meu namorado.
Domingo de manhã acordamos umas 9:30hs para tomar café mas nem fomos andar, estava muito sol, voltar a dormir foi a melhor opção haha. E na hora do almoço, churrasco! Fiz o que planejei: 1 pãozinho de alho, 1 prato com salada, arroz, pedaços de carne e um pedacinho de queijo coalho. Coloquei farofa também, mas esqueci de comê-la, juro. Acabei jogando fora quase todo o arroz e a farofa. Sobremesa? Bolo, pudim, torta de banana, sorvete??? Não. Salada de frutas again!
Domingo passei o dia na casa dos meus primos, que moram na mesma rua do meu namorado. Aí quiseram ir tomar sorvete, mas como eu nem gosto muito de sorvete, não me preocupei. Aí vem minha prima: a gente podia ir na doceria, né? Soltei um NÃO tão alto que meu primo percebeu e perguntou: você está de regime? No fim acabamos indo em uma sucaria que vamos sempre e é tudo uma delícia. Como já estava na hora da janta, pensei em tomar uma sopa que tem lá, mas a namorada do meu primo sugeriu um lanche natural

Sanduíche natural com suco de maracujá, morango
e manga sem açúcar

Achei melhor também! Antes disso eu estava pensando em chegar na casa do meu namorado e comer um pão com salada de maionese e linguiça =X. Lá na sucaria meu namorado foi pegar sorvete e eu quis um, ele não deixou! E fim, este foi meu final de semana. Até que me comportei bem.


Balanço geral 

Beirute - não comi
Coxinha – não comi =(
Feijoada – Comi um pouco
Sorvete - não tomei
Salgadinhos – nãoooo =’(
Pedaço de pizza – 1 a mais do que planejei
Pizza de brigadeiro – não deveria ter comido, mas comi meio pedaço
Farofa – esqueci dela
Sobremesas do churrasco – nem liguei pra elas
Sanduíche de linguiça – muita vontade, foi por pouco, mas não!

Legenda
RESISTI
NÃO JAQUEI TANTO
ENFIEI O PÉ NA JACA E SAMBEI

Marcadores:

2 Comentários:

Às 13 de agosto de 2012 12:35 , Blogger Ju Mergulhao disse...

QUE LINDA!!! estou orgulhosa de vc!!!! acho q vc se saiu melhor do que esperava ne??? bjaooo

 
Às 13 de agosto de 2012 13:24 , Blogger Mariana disse...

Parabéns!!!! Quanta força! Tô me aprimorando na arte de dizer não...rs.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial