segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Danger


Meu período de perigo: quando passa mais ou menos 1 mês de dieta, percebo que estou emagrecendo e começo a receber elogios. Errar uma vez é uma humano, 2 vezes é aceitável, 3 vezes é preocupante... agora errar sempre, já é muita burrice e falta de amor próprio! Eu estou nesta fase, e estou de TPM, e estou querendo comer tudo o que vejo pela frente!
Bom, no meu final de semana fiz mais ou menos o que eu escrevi no planejamento de sexta. Sexta à noite comi meu wrap delicinha que ficou um cheiro tão bom em casa que até minha mãe e o namorado dela quiseram comer, mas como já tinham jantado, não comeram rs. Sábado acordei cedinho, comi meu pãozinho integral com suco de maracujá com leite e fui correr andar no parque. Só andei mesmo, tava com muita preguiça, tinha dormido pouco e blá blá blá não quis correr. Foi até engraçado um monte de velhinho me ultrapassando haha, mas aí fui encontrar com meu namorado no Brás e fomos até a Santa Ifigênia comprar umas peças para a moto dele. Aí andei... andei... andei. Cheguei em casa com o pé doendo! Aí na hora do almoço fiz o franguinho crocante. Ficou uma delícia! Pro meu namorado eu tinha comprado filé já temperado e empanado no açougue para fazer frito. No fim ele experimentou o meu, adorou e quase não comeu o que eu comprei pra ele! Completei com um creminho de espinafre. Suuuucessooooo.
Domingo no Ibirapuera + Almoço de sábado +
cara de sono para correr + torta maravilhosa
Aí de tarde dormimos porque ninguém é de ferro, né... Quando acordei fui fazer a tal da torta integral. Fiz recheio de tomate, cebola e requeijão light. Tudo lindo, tudo certo, enfiei no forno, cresceu bonitinha e quando fui experimentar... tcharam.... ficou tão tão tão deliciosa que acabei comendo uns 82 pedaços mais do que devia =/. Como se já não bastasse, alugamos um filme e fiz pipoca de microondas. Bem feito pra mim, me dou uma dor de barriga animal!
Domingo acordamos cedinho também, comi pão integral + banana com alpiste semente de chia e fomos andar de patins no Ibira. Aí exorcizei a pipoca. Andei bastante, por mais de 2 horas! Estava um dia muito gostoso =). Saindo do Ibira, fomos pra casa e não tinha almoço pronto ainda, comemos uns pedacinhos de torta e fomos para a casa da minha avó na praia pegar algumas coisas pra ela, que ainda está na minha casa (mais precisamente no meu quarto – fui despejada) com dor. Lá comi um clube social e quis pegar uma cerveja mas meu namorado não deixou hahaha.
Voltando pra casa aí começou a sessão gordice. Jantei bonitinha arroz integral com um pedaço de carne, meu namorado foi embora e veio a vontade louca por doce. Comi bolo, bolacha e quando já estava empanturrada, fiz meia lata de brigadeiro ¬¬. Ok, não me arrependo, estava muito delicioso e eu queria muito, mas foi sem necessidade, só resolveu meu problema ali na hora e cá estou eu ainda de TPM e ainda com vontade de comer chocolate. Mas não vou!
Já trouxe minha marmita para o dia todo e, pela primeira vez, trouxe salada! Fiz uns esquemas doidos para trazer o tempero, espero que dê certo e sem desperdício!

Papel alumínio amigo. Clique para ampliar.



Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 20 de agosto de 2012 às 13:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oi!
Acaba que a gnt se sabota né? Mas continue focando na sua meta!
Beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial