sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Primeiro mês...

Dia 17 de julho de 2012. O dia em que comecei a descobrir que consigo me forçar a comer coisas saudáveis, que tenho que ir para a academia mesmo sem vontade, que fim de semana também tem que ter atividade física e que posso sobreviver às tentações.
Pelo o que me conheço, agora entro no período de perigo. Quando as pessoas começam a falar que já dei uma emagrecida e quando eu começo a perceber que estou melhorando meus hábitos, normalmente eu ferro com tudo. Mas vou tentar continuar firme e forte. Pelo menos até agora não estou pensando em desistir rsrs.
Hoje foi meu primeiro dia de RPG para corrigir a coluna. Eu sou torta dos pés à cabeça, literalmente! Mas em uma escala de gravidade de 0 a 10, sou 3. Aí soma 3 do joelho, 3 do quadril, 3 da lombar, 3 da cervical, 3 do ombro... vixi! Hahahah
Pelo menos o fisioterapeuta disse que posso continuar normalmente com os exercícios que só vão ajudar a fortalecer, não vão prejudicar em nada.
Ah... eu disse (disse?) que ia me pesar todos os meses, but estipulei isso no dia em que me pesei na academia, que foi dia 1 deste mês. Semana que vem começam as avaliações físicas na academia, o último dia é dia 1 de setembro. Vou tentar fazer minha avaliação neste dia, aí consigo manter a mesma data. Não sou neurótica me pesando toda semana, apesar de algumas pessoas dizerem que isso ajuda no controle. Eu sei o que eu devo e não devo comer, então sei quando fujo do controle.
Depois da jacada do pastel e do sorvete, agora to na saladinha e sopinha. Vamo que vamo!



Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial