sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cardápio


Mais uma semana que se vai. Posso dizer que em relação à R.A. eu nem sofri tanto, mesmo porque no começo da semana (e da TPM) eu dei uma jacada com leite condensado. Mas já passou, upa... upa... foi nada!


Café da manhã de hoje: pão integral com grãos + polenguinho light e
vitamina de banana + maçã + morango + leite desnatado + chia


Este final de semana eu pretendo ficar em casa novamente. Meu namorado vem pra cá. Disse “pretendo” porque meu tio fez uma cirurgia na coluna e hoje teve alta - ele é de Sorocaba, assim como meu namorado – e sei que minha vó (que está em casa por causa das dores no nervo ciático) está louca para ver o filho, aí estou pensando em ir amanhã de carro até Sorocaba e voltar amanhã mesmo. Mas enquanto não tem nada certo, vou planejar o meu final de semana:

Hoje à noite - Depois da academia
Sopinha de legumes que mamãe fez ontem.
Esses últimos dias até que estou me controlando bastante de noite, tomando menos sopa, não comendo pão. Ontem comi 1 torradinha integral light junto com a sopa.

Sábado - Preciso ir ao mercado!

Café da manhã
Vou acordar 8:00h, tomar café e ir correr (ou andar, depende da preguiça) no parque.
Torrada integral light com requeijão
Vitamina de ½ banana + ½ pera + 3 morangos + leite desnatado + 1 col. de sobremesa de chia

Almoço
Por volta de 13:00h.
Salada de alface
Macarrão integral de forno com brócolis ou couve flor, molho branco light e peito de peru
Gelatina ou pudim zero

Lanche da tarde
Por volta de 16:00h.
Iogurte com chia

Janta
Por volta de 20:00h
Pizza integral de tomate e queijo branco
Gelatina ou pudim zero

Caso eu vá para Sorocaba, o café da manhã continua o mesmo, o almoço eu como o que tiver na minha tia ou na casa do meu namorado. E a janta to ferrada se pedirem pizza ou algo do tipo. Socorro Batman! Mas aí vejo com meu namorado se a gente sai para comer um sanduíche integral, sei lá =/

Domingo

Café da manhã
Por volta de 10:00h ou mais, porque domingo é dia de dormir até mais tarde!
1 fatia de pão integral com polenguinho light ou requeijão light
1 copo de chá verde

Almoço
Por volta de 15:00h. Minha mãe acorda beeem tarde! rs
Salada verde
O que minha mãe fizer
Fruta de sobremesa – provavelmente morango
Ir andar de patins em algum parque

Janta
Por volta de 20:00hs
Wrap light com frango desfiado, tomate, cebola e requeijão light


Marcadores:

2 Comentários:

Às 25 de agosto de 2012 10:48 , Blogger Mel disse...

Oiê! esse molho branco light, como é? vc já compra pronto? te invejo,viu! quem me dera conseguir dormir até 10h...o mais tarde que consigo é umas 6 e meia :(

 
Às 27 de agosto de 2012 09:49 , Blogger Lua Fernandes disse...

Pq 6 e meia? Costume ou tem filhos? rs Vou postar a receita aqui, na verdade troco tudo da receita por light. bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial