terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais inspirações

Lendo meus posts anteriores percebi que tem 4 dias que estou cometendo alguma jacada, principalmente a noite.
Então vou esfregar mais um pouquinho na minha cara como eu era linda, loira e magra para ver se tomo jeito.

Cadê peito? 

Calça caindo detected

Sorriso sem papo

Blusinha justa = meu principal objetivo

Cadê barriga?

Vestidinho tudo pela sensualidade rs

Sentada sem dobras

Perfil proporcional ao do namorado magrelo
Estas fotos com meu namorado foi bem no comecinho do namoro. Coitado, pegou a gostosinha e agora tem que conviver com a porpetinha kkk é muito amor s2. Mas isto há de mudar (não o amor, o meu tamanho!)



Marcadores:

1 Comentários:

Às 21 de agosto de 2012 às 19:30 , Anonymous Fabinho Moura disse...

Minha gordeliciazinha, nem li o post, sabe oq eu penso. Vc me pediu para puni-la por ter feito gordices, jamais farei isso.
Mesmo pq ninguem precisa chamar sua atenção por vc estar saindo um pouco do seu foco, vc sabe muito bem disso, ao invés de te xingar vou te elogiar, sua determinação em ser mais saudavel, em ter um corpo que vc ache o ideal, numa forma que vc se aceite e seja feliz. Vou elogiar vc por ter essa força de vontade e esse comprometimento com isso e lutar para que ele aconteça, por sua predisposição em mudar seus habitos e por mudar muitos deles que eu ja percebi (querer me levar ao mc pra comer salada foi o fim da picada). Mas alem de tudo Lu quero que perceba que uma fugidinha faz parte, insistir nela é que esta errado e vc ja percebeu isso. TPM eu num tenho mas sei que eh foda de aguentar, volte ao foco, mantenha-se firme mesmo que as coisas saiam um pouco do controle, afinal a persistencia eh a regra nesta sua teoria. No mais conte sempre comigo e com todos ao seu redor que te amam...e bora malhar dobrado pra queimar as gordices...bjos!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial