quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Acabou =(


E hoje foi meu último – ok, penúltimo – dia de Pense Magro. Disse penúltimo porque o último capítulo é para quando eu alcançar minha meta e aprender a manter meu peso. Como preciso emagrecer bastante, vou ler só quando conseguir chegar no peso ideal.
Hoje vou fazer 2 posts, porque quero contar algumas coisas e ainda fazer um resumo do que aprendi no livro, para que eu sempre dê uma olhada aqui quando a “depressão da dieta” bater rs.
Dieta nova. Só que não.
Ontem fui no endocrinologista. Sério, por que as pessoas estudam anos, fazem residência, gastam mó grana com medicina para atender os pacientes com tão mau humor? O médico que fui ontem pelamordideus tava pior que mulher louca de TPM. Mal falou comigo, jogou em cima de mim uma guia de encaminhamento para nutricionista, sacou um papelzinho de dieta (malditos papeizinhos de dieta que eu odeio) mesmo sem eu pedir e me deu. Detalhe, no papel da dieta tinha: sopa Vonno, Club Social, bolacha água e sal e mais alguns alimentos lotados de sódio. Ah claro, mandando comer muitas frutas, verduras e legumes, não consumir doce, fritura e refrigerante e me alimentar de 3 em 3 horas. Ah vá, não diga! ¬¬
Na verdade só fui no endócrino para pegar encaminhamento para nutricionista, mas já que eu estava lá, aproveitei para pedir exames de sangue para ver como estão minhas taxas. Não vou voltar lá, vou entregar tudo direto para a nutricionista. Médico maldito ¬¬.
Bom, ele me pesou. Pesou daquele jeito... mal subi na balança, ele mal arrumou os negocinhos lá, a balança nem tinha estabilizado e ele já mandou eu descer. Pela pesagem nas coxas dele, desde o começo do livro eu eliminei 4,5kg e desde que comecei academia se foram mais de 3kg. Mas como eu me pesei na balança da academia a primeira vez, vou esperar minha avaliação - que É AMANHÃ - e vou ver o peso e medidas oficiais. Além disso, estou fazendo musculação todos os dias, acho que ganhei um pouco de massa magra já. Não achei pouco ter eliminado 4,5kg... mas vamos esperar a pesagem oficial, né? Fiquei com tanta raiva do médico que nem fiquei feliz por ter emagrecido hahaha. Aí assim que eu souber peso e medidas oficiais, faço um vídeo e posto aqui.
Ontem eu tive dois médicos, fui em uma alergologista também. Ela até que me atendeu melhor. Como eu sou inteira alérgica (tenho alergia da minha transpiração), vou ter que fazer aquele teste das substâncias e não vou poder ir para a academia por alguns dias, já que não pode transpirar, lavar o cabelo e blá blá blá... quero só ver =/. Pior que não pode fazer de final de semana porque vai que dá alguma reação alérgica muito ferrada, né?
Aí ontem não trabalhei, acabei comendo errado novamente. Mas comi menos do que deveria... Acordei as 8, tomei uma vitamina de ½ banana com 4 morangos e leite desnatado, fui alongar e correr / andar no parque (ainda não consigo dar a volta toda correndo, mas chego lá!), voltei e comi uma fatia de pão com requeijão light e blanquet. 

Adoro este parque perto de casa *_*. Salvador Arena.

Fui nos médicos, voltei quase 15:00h, almocei meu macarrão de sábado que sobrou e comi um pudim de chocolate zero. Não gostei muito dele não, coloco um pouco de leite em pó Molico para disfarçar o gosto haha. Aí por volta de 17:00h, minha prima de Sorocaba me ligou dizendo que estava na tia dela que mora perto da minha casa, fui até lá e fomos no Ibirapuera andar de patins. Sim, estava frio, estava garoando, pegamos um puta trânsito do horário de pico, mas fomos! Andamos por mais de uma hora e pensei: minha prima adora fast food, é hoje que cometo o dia do lixo! Mas nem comentei com ela, ela acabou me ajudando sem saber e não fomos em nenhum fast food. Cheguei em casa, tomei minha sopinha e fim!
Ontem me senti leve! Nem pensei em fome e adorei me exercitar bastante. Sim, acabou minha infinita TPM =).

Primona

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 29 de agosto de 2012 às 13:52 , Anonymous Joy disse...

oioi

mto legal o seu blog!
nao to podendo ler agora, mas vou salvar aqui =)

eu criei um, mas como nao tenho tanto tempo para comentar nos outros acabo ficando sozinha. Se puder da uma passada la depois =)

http://umanodemudanca.blogspot.com.br/

 
Às 29 de agosto de 2012 às 15:23 , Blogger Yarinha disse...

Aii.. Hoje em dia é super dificil encontrar um médico que tenha escolhido a profissão por gostar de cuidar de gente...
Eles só enxergam os $$$$ quando escolhem se formar em medicina e tratam a gente bem desse jeito...
Ainda bem que você tem conhecimento e não vai seguir a dieta do papel! rsss

Boa sorte com a RA e AF! To voltando agira tambem.. Consegui emagrecer ha uns meses, larguei mão e engordei tudo de novo.. rs

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial