sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sexta é dia de...


PLANEJAMENTO! Ou melhor, continuar o planejamento, afinal, faço isso todos os dias. Mas como de final de semana é que o bicho pega, não posso deixar de planejar.
Vamos lá:

Hoje à noite
Tô ferrada! É aniversário da minha melhor amiga e já estou sabendo que o pai dela comprou bolo, salgadinhos e cerveja. E agora, quem poderá me defender?
O que eu pretendo comer é uma pizza integral de frigideira com recheiro de Polenguinho light, palmito, peito de peru em cubos e tomate antes de ir para a casa dela. Lá vou tomar uma cervejinha, talvez duas... ou três... ou...  LUANAAAA ACORDA! #foco! E você nem gosta tanto de cerveja assim para ferrar com tudo o que conquistou durante a semana (tirando o Burger King ¬¬). Salgadinhos? Vou tentar muitoooo evitar! Mas muito mesmo! Já passei pelo teste das coxinhas de Sorocaba, eu sobrevivo a mais um! Bolo? Para falar a verdade não gosto de bolo de aniversário. Aquele bolo molhadinho, com glacê e talz... odeio bolo molhadinho! Mas, se o bolo for de chocolate, com recheio de brigadeiro e cobertura de brigadeiro, vou comer sim um pedaço! Que não seja. Amém!

Sábado

Café da manhã – 7:30h / 8:00h porque vou cedinho pra casa do amorzão
Pão integral + cream cheese light + 2 fatias de blanquet na sanduicheira
 1 copo de suco de laranja se eu não estiver com preguiça de fazer ou 1 copo de leite desnatado + 1 col. rasa de chocolate em pó + ½ colher de açúcar fit
Chegando em Sorocaba, bóra pro mercado comprar o kit sobrevivência do final de semana: torrada, polenguinho light, suco de soja, iogurte desnatado e frutinhas.

Almoço – 12:30h / 13:00h
O que tiver na casa da minha sogra
1 copo de suco de soja
Alguma fruta
Sair andar de patins

Lanche da tarde – 16:30h
Iogurte desnatado com fruta

Janta – 22:00h
Aí é o problema, todo sábado os pais do meu namorado saem para jantar pizza ou outras coisas gordas. Não sei se a gente vai sair com eles, mas enfim, coisa light não vai ser, então o jeito é maneirar na quantidade =/

Domingo
Café da manhã – 9:30h / 10:00h
Torrada com polenguinho
1 copo de suco de soja

Almoço – 13:00h
Provavelmente churrasco. Aí é que o bom senso entra: um prato de salada, uma colher de arroz, carne magra, um pedaço de queijo coalho e um pãozinho de alho porque não sou de ferro.
1 copo de suco de soja
Alguma fruta
Andar de patins

Lanche da tarde – 16:30h
Torrada com polenguinho
Iogurte desnatado

Janta - ?
Não sei se vou voltar de Sorocaba domingo ou segunda de manhã, porque namorado conseguiu trampo em uma empresa muito boa e segunda 6 da madrugada tem que estar na empresa! =)
Se eu estiver na casa dele, vou pedir para irmos na sucaria novamente, aí peço um lanche integral ou uma sopinha + suco.
Se eu estiver na minha casa, faço uma pizza integral igual a de hoje.

Bom final de semana e FOCO!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 31 de agosto de 2012 às 17:31 , Anonymous Anônimo disse...

Menina, que complicado se manter na dieta com um fim de semana agitado assim, hein? Você faz muito bem em se programar com antecedência. O jeito é comer de tudo controlando as quantidades mesmo, e comendo frutas e iogurte de lanchinhos para amenizar a fome e não exagerar nas comidas pouco saudáveis.
Eu adoro uma cervejinha, mas quando quero evitar, como é meu caso no momento (estou há um tempão sem beber alcool), tento beber àgua com gás e ajuda um pouquinho, viu? Não sei se vai ter lá nem se você gosta, mas fica a dica.
Polenguinho light é mara! Faz total parte de meu kit sobrevivência também. E é proteína, sacia e ajuda a desenvolver os músculos ;)

 
Às 1 de setembro de 2012 às 00:31 , Blogger Danielli Duarte disse...

Oi Lua,

Acho que começar com um planejamento já é meio passo dado!
Olha, o meu maior problema são os doces... Eu nem gosto de cerveja, rsrs
Não gosto muito de Polenguinho mas, estou tentando gostar.. rsrs Foi assim com outros alimentos saudáveis também.
Beijo e um excelente final de semana!

www.euvouderimel.blogspot.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial