segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Preguiça...


Eu diria mais que é cansaço mesmo. Este final de semana deixou uma sensação muito boa, ficou tudo bem entre eu e meu namorado (semana passada estávamos meio de cara feia sem motivo), andei bastante de patins, segui minha dieta basicamente direitinho...

Bora malhar os glúteos o/

Sexta depois da academia fui no aniversário da minha amiga, tomei 1 cerveja (que nem consegui tomar tudo) e comi um pedaço de bolo. Eu disse que ia comer só se fosse de chocolate, e era! =/
Aí cheguei em casa e comi mais do que devia, mas isso estou contando no vídeo que fiz sábado e que ainda não consegui postar =(. Hoje à noite tento postar de casa, porque ainda precisa dar uma editada.
Sábado de manhã comi meu pãozinho integral com cream cheese e blanquet e tomei um copo de leite desnatado com 1 colher de chocolate em pó. Fui para a rodoviária pegar ônibus e estava com sede, fui comprar uma água e aproveitei para comprar um pão de queijo ¬¬.
Cheguei em Sorocaba, pedi pro meu namorado me levar no mercado, aí comprei Polenguinho, torrada integral light, suco de soja, iogurte Molico, morango e banana.
O almoço foi de boa, o pai dele foi numa churrascaria e pegou marmita, só comi arroz com 1 pedaço de alcatra. De sobremesa: morango picadinho.

Meu namorado: sorvete Charge. Eu: morango


Fomos andar de patins... estou levando mais adeptos para a patinação! E foi muito legal, fomos em uma praça em Votorantim e tinham 2 carinhas fazendo Slalom, que são aquelas manobras nos conezinhos. Um deles chamou meu namorado para tentar e ele ficou com medo de cair e se machucar, porque hoje ele teve que fazer uns exames para uma empresa. Aí eu cara de pau fui no lugar dele, né! Os dois meninos eram super legais, um estava aprendendo e o outro ensinando, aí já pedi para ele me ensinar a andar de costas, girar, fazer slalom hahahaha... Claro que na primeira tentativa de girar eu caí de bunda no chão, e está doendo! E claro que na primeira tentativa de slalom eu também caí, parecia um ovo frito...

1- Ana Clarinha / 2- Namorado e cunhada / 3- Eu no meu primeiro slalom rs

Cheguei na casa dele e comi 1 banana, mais tarde comi 2 torradas com Polenguinho + 1 iogurte.
Saímos de noite sozinhos e meu namorado foi o mais fofo novamente. Pensa na gente no motel pedindo saladinha Caesar hauhauhauha ideia dele!
Domingo de manhã fiquei com preguiça de acordar mais cedo e tomar café direitinho, aí só tomei um copo de suco de soja. No almoço a mãe dele fez arroz de forno com queijo e rocambole de carne recheado. Comi, claro... Mas comi em uma quantidade menor do que comeria (a)normalmente. Mas quando chegou na metade do prato, o sobrinho do meu namorado quis ficar no meu colo e acabou comendo a metade do rocambole huaha nem consegui terminar de almoçar.
Depois do almoço fui ver meu tio que está dodói internado e fui pega de surpresa por um aniversário de criança. Minha sogra que fez os salgadinhos e o bolo e eu fiquei a tarde toda sentindo cheiro de coxinha fritando e esfiha assando =(. Para tentar amenizar a vontade, comi morango com banana, mas não rolou. No aniversário acabei comendo uns salgadinhos e tomei Coca zero. Dos males, o menor...
Depois do aniversário fomos andar de patins de novo e os meninos do slalom estavam lá. Pensa se já não fiquei lá de novo hahaha só que dessa vez fiz beeeem melhor e não caí! Dá uma sensação muito gostosa aprender coisa nova e conseguir fazer! Saí de lá bem feliz.
Como eu já tinha comido salgadinho no aniversário, acabei não jantando porque não estava com fome. Aí mais tarde deu um pouco de fome e comi 2 torradinhas com Polenguinho + iogurte.

Fotinho extra:

=)


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial