quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Planejamento...

Bateu um bode de viajar agora. Pegar trânsito, andar com mala pra lá e pra cá... Fora que tô a um mês e meio trabalhando hoje e a hora não passa! 
Mas vamos ao que interessa. O que comer?
Como vou para Sorocaba de novo, sempre tudo é uma surpresa.
Mas vou imaginar como será meu feriado, assim o que eu conseguir cumprir fico no lucro.

Hoje
Na boa, não trouxe nada! Esta semana tá osso, relaxei nas marmitinhas. Não faço ideia do que comer antes de ir para a academia e muito menos depois de malhar. 
Como tem aula de jump, step e eu ainda tenho que malhar perna e glúteos, acho que vou jajá na padaria comprar um pão integral com queijo branco para dar "sustância". Aí saindo da academia só como uma barrinha de cereal ou um pacotinho de cookies integrais. Chegando na casa do namo como alguma fruta, ou torrada com cream cheese light já que sogrinha comprou pra mim. Acho que neste feriado não vou precisar gastar muito com compras em Sorocaba. O bolso agradece $_$. Vou comprar suco de soja, iogurte, banana e mamão se não tiver na casa dele.

Sexta / sábado / domingo - Como não vou comprar muitas opções, vou repetir principalmente o café da manhã e o lanche da tarde, variando mesmo o almoço que minha sogra fizer. 

Café da manhã - 9:00h
1 copo de suco de soja
2 torradas com cream cheese light
1/2 mamão
Andar/correr em algum lugar 

Almoço - 12:30 / 13:00h
O que tiver, só maneirando na quantidade.
Frutas de sobremesa

Lanche da tarde - 16:00h
Banana com farinha láctea
Iogurte
Andar de patins

Janta - 22:00h
Não faço ideia =(. Não sei se vão querer sair para jantar, mas vou comer o que tiver novamente. Tô pensando em comprar Rap10 assim faço uns wraps se por acaso não for sair. Recheio: tomate, fatias de peito de peru, cream cheese ou Polenguinho, palmito... Preciso ver o que tem na casa da sogra para comprar o que não tem.

Ps: uma fotinho da minha engenhoca para não esquecer de tomar água e do almoço de hoje. 

Os canudinhos "desemendaram" na
hora da foto =(

Parece que tem muito arroz e feijão, mas não tem!! rs

Que orgulho! Fora que viciei no molho de mostarda com mel. Pego pouquinho porque é calórico, mas não deixa de ser saudável. Hoje resolvi comer arroz, feijão, carne... um almoço completo de brasileiro. Fazia tempo que não comia e o organismo estava precisando!

Bom feriado!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial