segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Planejamento #fail


Não dá mais para viajar em feriado... Quinta-feira saí da agência, fui para a academia, levei as tralhas todas, tomei banho, lavei o cabelo e peguei o trem para a Barra Funda. Até aí tudo ok. Cheguei na Barra Funda, paidocéu nunca vi tanta gente junta! Comprei passagem para Sorocaba para 1 hora e meia depois e ainda descobri que os ônibus estavam todos atrasados, além de um trânsito infernal para o interior. Desisti de viajar, meu namorado que veio pra minha casa.
Minha janta de quinta-feira foi sopinha... de boas!
Sexta de manhã comi pão integral com cream cheese eu acho, fui buscar meu namorado na rodoviária e fomos até o mercado reabastecer meu kit dieta. Chegamos em casa e fomos correr no parque? NÃÃÃÃOOO... dormimos! Como final de semana passado eu tinha deixado meu patins na casa dele, ele só trouxe o meu, ou seja... sem patins no feriado =(.
Na hora do almoço mamãe fez carne de panela com cerveja e creme de cebola, eu fiz um peixinho grelhado com legumes e salada. Ficou delicinha! Depois do almoço só fomos na sorveteria a pé (não tomei sorvete) e de noite fiz pizza integral com palmito, queijo branco, tomate e presunto porque no mercado não tinha blanquet nem peito de peru =(.
Sábado acordamos tarde novamente e nem lembro o que tomei de café da manhã. Só sei que na hora do almoço eu comi a carne que minha mãe tinha feito, porque o namorado dela usou meu peixe para fazer frito e comeu meus legumes... Mas tudo bem. Ah... tomei um pouco de sorvete de papaya com 0% de gordura. De tarde fui no Shopping fazer novas aquisições para minha vida de atleta #not. Meu tênis que usava para ir malhar estava pedindo aposentadoria já. No shopping meu namorado quis ir no Outback comer salada Caesar. Juro! Mas como a fila de espera estava gigantesca, fomos até a praça de alimentação. Comemos Mc? BK? Não! Salad Creations! Que orgulho comer com gosto uma saladinha e ainda pensar: afff olha esses gordos comendo MC Donalds! Claro que tenho vontade, mas a vida é feita de escolhas.

1- comprinhas / 2- almoço de sexta /
3- almoço de sábado / 4- janta de sábado


Manetinha s2

Sábado à noite estávamos nós na super balada em casa jogando buraco com minha vó e meu irmão convidou para irmos até o Pico do Jaraguá, ponto mais alto da cidade de São Paulo. Sim, eu tenho asma! Mas topei ir.
Cansa, levamos 4 horas para subir e descer... Mas é um puta exercício. Na subida eu só pensava: glúteos, glúteos, glúteos! Ainda fiz amizade com um macaquinho maneta *nhóim*! Ele comeu todos os meus cookies integrais. Custa caro, seu primata! No fim valeu a pena, a vista é linda, me distraí, dei risada e perdi boas calorias. Na primeira foto tínhamos subido por mais de 1 hora e nem estávamos no meio do caminho!



E bota subida nisso até chegar na antena!


Cheguei em casa acabada, nem sentei senão morria... Fui direto pro banho e óbvio que fiquei com toda preguiça do mundo de fazer comidinha light pra mim. Comi o que tinha: Macarrão com molho bolonhesa. E para completar, dormi a tarde toda! Sim, com o macarrão na barriga fazendo uma lenta digestão em meu corpo em repouso. Mas sério, eu não tava valendo uma paçoquinha na chuva. Muito acabada!
De noite fiz uma pizza integral com palmito e queijo minas padrão. O amarelo, o gordo. Causei de novo. Comprei um queijo branco no mercado na sexta mas g-zuis que queijo horroroso, foi pro lixo! Aí usei o que tinha. Não satisfeita, mamãe pediu para eu ir na padaria e como eu tinha que ficar em jejum até hoje de manhã para fazer exame de sangue, – que não fiz porque tinha 80 idosos para uma enfermeira ¬¬ - acabei comendo um pão francês com miolo e tudo e ainda um chocolate.
Resumindo: comi menos do que deveria, comi alimentos que não deveria, mas acho que meu único exagero foi o pão francês e o chocolate de ontem e meu erro foi ter feito apenas exercícios espontâneos como ir ao mercado e shopping e pouco exercício planejado como correr no parque ou andar de patins. Apesar que o Pico do Jaraguá valeu para o mês todo puf puf... 

Ps: calça drop 44 servindo confortavelmente. O modelo dela é mais larguinho do que as skinnys que tenho, mas ficava justa e fechava com dificuldade.

Não repare na cara de sono!
Skinny 44, se apronte que eu quero lhe usar. 


Marcadores:

5 Comentários:

Às 10 de setembro de 2012 às 14:21 , Blogger Naiara disse...

nossa, o pico do jaraguá junto com as subidas de Ouro preto são de longe meus grandes traumas! Minha perna chegou tremendo no topo!!! haaha e olha que fui lá no meu auge, com 15 anos quando praticava tudo quanto era esporte e quase morri! Parabéns mulher, esse exercício é admirável hauheuhae
Bjjj

 
Às 10 de setembro de 2012 às 14:32 , Blogger Unknown disse...

Lua invejo toda essa determinação de comer light em pleno feriado... acho que isso também pode ser um fator que está prejudicando meu emagrecimento. Parabéns pela garra e pelo feriado "regradinho" que você teve.
Beijos
http://www.divadebiquini.blogspot.com.br

 
Às 11 de setembro de 2012 às 09:51 , Blogger Lua Fernandes disse...

Minha panturrilha dóiiiii! kkkk bjos

 
Às 11 de setembro de 2012 às 09:51 , Blogger Lua Fernandes disse...

Acredita que de final de semana não está sendo problema para mim? Meu namorado me ajuda muito a ficar na linha, o que mais me ferra é durante a semana a noite, fico com muita fome! bjos

 
Às 12 de setembro de 2012 às 19:17 , Blogger Pam disse...

Demais, Lua!!!! Vc ta arrazando!!! Parabens!!! To orgulhosa de ver vc com tanta vontade e tanto empenho! Me deu ate gosto de ir pra academia daqui a pouco!!!
Fico mt feliz de ver vc animada!
Beijoooos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial