terça-feira, 18 de setembro de 2012

Oi, TPM!


Nossa, quase 4.800 visualizações de acordo com as estatísticas do blog! Que legal!!!
Bom, pelo título dá para perceber que não estou muito de amizades, né? Assim, até que não estou mau humorada, mas e a vontade de comer até explodir? Hoje estou me comportando até o momento, mas ontem...
Café da manhã - OK
Almoço - OK
Lanche da tarde - Aí é que o monstrinho da TPm atacou. Comi um pão de batata com catupiry antes de ir para a academia. 
Fui malhar neste calor do Saara que está fazendo em São Paulo, em 10 minutos de caminhada cheguei aos pingos na academia. Na hora do alongamento, abaixou um pouco minha pressão. Cadê o ar condicionado prometido heim Time Fitness? No fim nem fiz esteira e bike, só musculação mesmo e saí de lá mole.
Cheguei em casa tinha sopinha de feijão iebaaa #not. Fui esquentar a sopa senti um cheiro estranho e eu sou a mais cismada do mundo com feijão. Provei, senti um gosto estranho. Ok, desisti da sopa de feijão e comi o que? Pão francês com requeijão e frango desfiado. Sim, tinha pão integral, queijo branco e outras coisas lights, mas...
Como se não bastasse, besliquei tudo o que vi pela frente: batata do frango assado que sobrou, queijo, mais batata... Acabou por aí? NÃO! Veio uma vontade louca de comer doce e sim, tinha leite condensado no armário. Ficou aquele flerte entre eu e ele, mas decidi conversar com uma das minhas madrinhas de dieta. Jajá conto sobre elas! No fim dei uma bela de uma acalmada, a vontade passou e fui dormir feliz e contente. Só que não. Muito calor, muitos pernilongos, acordei, não consegui mais dormir e fui passar o tempo onde? Na cozinha! O que eu fiz? Piquei cookies de cacau e joguei leite condensado por cima. Um minuto de silêncio para a jacada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mas hoje cá estou eu, sem cometer nenhum deslize até agora e à noite ainda vou andar de patins e transpirar horrores, exorcizando o leite condensado. Amém.
Sobre minhas madrinhas de dieta, foi ideia de uma menina do grupo #pensandomagro do Facebook. Meninas com pesos, alturas e objetivos semelhantes se "adotam", servindo como psicólogas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Eu tenho meu técnico de dieta que é meu namorado, tenho 3 madrinhas de dieta que são a Monica Fonseca, a Thais Chanoft e a Carol Abreu. Fora as que me adotaram sem eu pedir tipo minha amiga Carol aqui da agência hahaha. Mas é bom saber que tem gente na mesma e que tem gente torcendo pela minha vitória. Hoje fui almoçar e um carinha da criação aqui da agência perguntou se eu estou fazendo regime, porque deu para perceber muito que emagreci. Fuck yeah!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 18 de setembro de 2012 às 16:41 , Blogger Ana Carolina Teles disse...

Eu sei bem como é isso viu! na minha semana de TPM, se tiver leite condensado no armário, eu pego ele! Sempre peço pra esconderem de mim! hhahaah dá uma passada no meu blog depois, acabei de criar! eheheh beijoo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial