segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tô aqui firme e forte


Sexta não consegui fazer um planejamento alimentar aqui no blog porque não fui trabalhar. Tive que ir em dois médicos, acabei fazendo home office e deixei o blog de lado =(.
Mas antes de contar do meu final de semana, quero contar que estou me matando – literalmente – andando de patins hahaha. Quinta-feira fui com meu amigo no Ibirapuera, andamos por 2 horas e eu fiquei lá tentando fazer manobrinhas, vulgo Slalom! Nossa, saí pingando de suor – e de dor por ter caído 2 vezes – e com dor muscular. Não sabia que era tão puxado! Mas isso é bom, finalmente encontrei um exercício que me dá prazer!!! Estou orgulhosa de mim. Não pude fazer exercícios na segunda e na terça pelos motivos que contei no post anterior, mas assim que fui liberada, voltei para a rotina de exercícios. Se fosse antes, “já não fiz 2 dias mesmo... pega nada não fazer o resto da semana”.
Fiquei com medo de mergulhar no final de semana sem um planejamento, mas me saí bem! Sexta eu e meu fiel companheiro patins fomos para a casa do meu namorado em Sorocaba. Eu tinha comido em casa um wrap eu acho, mas isso era 6 da tarde. Na rodoviária outro orgulho: entrei na lojinha de doces para comprar água e comprei... SÓ ÁGUA! Inédito!!!
Chegando em Sorocaba, os pais do meu namorado tinham saído, aí vi que ele ficou meio desesperado perguntando se eu tava com fome e se eu queria comer. Descobri o motivo: os pais dele tinham ido na padaria Real comprar coxinha. As coxinhas mais deliciosas da face da terra. Aí ele queria que eu comesse alguma coisa para não passar vontade hahaha. Comi 2 torradinhas com cream cheese.

Bora andar no parque
Aí sábado me superei!  Acordamos as 8, comi torradinha com cream cheese light e fomos caminhar no parque durante 1 hora. Depois fomos no mercado comprar o kit sobrevivência: polenguinho, rap10 light, blanquet, frutas e alface. No almoço fiz salada e tinha arroz, feijão e escondidinho de carne moída. Foi isso mesmo! De sobremesa: morango com 1 colher de sobremesa de farinha láctea.
Quando deu 3 da tarde, em pleno sol de 80°, minha idolatrada prima quis ir andar de patins. Eu até tentei enrolar um pouco até dar umas 5 horas, mas não adiantou haha. Sério, tinha 1 sol para cada habitante em Sorocaba. Chegamos na praça por volta de 4 horas e eu já estava pingando de suor. Água... muita água! Mais tarde, umas 6 horas, os amiguinhos do Slalom chegaram e lá fui eu abusar da boa vontade deles haha. Mas estava tão gostoso, minha prima foi com o namorado, meu primo com a namorada e eu com meu respectivo. Todo mundo andando de patins ou bike. Saímos de lá quase 8 da noite! Entre tombos e novas manobras aprendidas, cheguei na casa do namorado só o pozinho, mas com uma sensação muito boa!

Primo, eu, namorada do primo e meu namorado
De janta fiz meu wrap preferido: blanquet, polenguinho, tomate e palmito com uma saladona de alface. Para ele fiz um wrap mais gordinho com presunto e queijo.


Tínhamos combinado de sair a noite com os primos mas só minha prima foi com o namorado. Planejei ficar só na H2Oh! mas meu namorado quis cerveja e acompanhei com 2 copos. Pedimos uma margarita mas estava horrorosa, nem tomamos. Minha prima pediu porção de isca de peixe – que veio de frango – e meu namorado só deixou eu comer o matinho de enfeite haha mas comi uns 3 pedacinhos da porção.

Minha parte da porção

Domingão, eu quebrada, nem acordei cedo para caminhar. E sabia o que me esperava: churrasco, para variar. Levantamos da cama quase meio dia, tomei um iogurte light e no churrasco comi 1 pão de alho, 1 espeto de queijo coalho, 1 prato de salada e 1 prato com arroz, pedaços de carne e salada de batata com ovo. Fiquei meio estufada, acho que exagerei. Para beber: suco de maracujá com morango, mas como eles não usam adoçante lá, teve que ser com açúcar mesmo =/. De sobremesa tinha: torta de chocolate, torta de morango, 3 potes de sorvete e salada de frutas com creme de leite e groselha. Quando achei que tinha me ferrado nessa, descobri que minha sogra tinha separado um pouco de salada de frutas sem nada pra mim. Ponto pra sogrinha! Haha... Mas a salada de fruta nem comi depois do almoço. Depois do almoço causei e dormi! Com todo aquele churrasco em repouso na minha barriga =/.
Ah gente, era domingo! Dá um desconto!!!
Comi a salada de frutas por volta de 4 da tarde e umas 6 horas fomos andar de patins de novo. Aí foi a primaiada de novo com bola, patins, bike, cachorro... Mó festa na pracinha hahaha e meu amiguinho do slalom também estava lá. Saímos de lá quase 8 horas, mas deu para suar bastante!
De janta: o mesmo wrap de sábado + salada de frutas. Deitamos para dormir e estava o maior calor do universo, pedi pro meu namorado pegar um pouco de sorvete e ouvi: não, que sorvete o que, é cheio de leite condensado aquela porcaria... quer que eu pegue uma salada de frutas?

Resultado de um tombo de patins.
Sim, eu tenho cotoveleira. Mas não uso =(

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 18 de setembro de 2012 às 13:33 , Blogger Mel disse...

É, tirando o churras de domingo, você está de parabéns.Principalmente pela patinação:) esse fim de semana eu também me parabenizei.Não sai da linha nenhum dia.E o resultado eu vi na balança:)É muito bom quando a gente faz uma atividade física com prazer...acabei de chegar da natação e me sinto ótima! sei que perdi muitas calorias, cansei pra caramba, mas é super prazeroso pra mim.Então, parabéns pra nós.Beijos \0

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial