quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Que orgulho!


É, depois que terminei de ler o Pense Magro ando um pouco sem assunto rs.
Nesta semana não pude fazer exercícios nem segunda e nem terça porque estava fazendo um teste de alergia – aquele dos adesivos cheios de substâncias – e não podia transpirar e nem lavar o cabelo para não molhar os adesivos. Acredita que senti falta de malhar? O problema é que na segunda saí mais cedo do serviço para ir ao médico e voltei cedo para casa. E Luana em casa a toa é sinônimo de gordice. Depois do médico passei no Burger King e peguei um BK Mix de Ovomaltine. O bom é que não consegui comer inteiro haha e ainda depois fui andando com minha amiga até o pronto socorro porque ela estava meio zuadinha tadinha. Passado este surto de segunda-feira, na terça fui fazer exame de sangue. Espero que não tenha alteração por conta da gordice. De noite consegui evitar fazer gordice, só comi um wrap caprichado de peito de peru, queijo branco, tomate e palmito e depois comi um pedaço de bolo de banana. Ok, foi um pouco de gordice.
ontem me orgulhei! Saí mais cedo novamente da agência para ir ao médico da alergia. Saindo de lá pensei: vou passar na Lojas Americanas do Shopping porque estou com vontade de comer Doritos. Aí já compro uma Coca que faz tempo que não tomo. E um chocolate também, já que vou estar lá. Fiz isso? NÃÃÃÃÃO meu Brasil!!! Fui direto para casa, tomei minha sopinha delícia e fui – TCHARAMMMM- correr no parque. *Aplausos* PLAC PLAC PLAC PLAC PLAC

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados

Agora já estou liberada para transpirar e lavar o cabelo o/. Na volta comi uvinhas sem caroço e decidi experimentar goiaba. Sério, já comi coisas com goiaba, mas a fruta mesmo nunca tinha comido hahaha nem sabia que era para comer com a casca! Aí comi metade, dividi com a vovó =)
Na hora de dormir, pensei: hummm cozinha aqui do lado – estou dormindo na sala ainda – o que será que vou comer? E comi... NADA! Não estava com fome, porque iria comer? Gentem, estou me surpreendendo. Claro que a gorda em recuperação aqui ainda sente muitas vontades, comete muitos deslizes. Mas estou aprendendo a me controlar muito mais! E estou sentindo falta de me exercitar. Quero compensar de alguma forma. Minha preocupação agora é não engordar, comer saudavelmente e fazer exercícios. Só preciso me policiar 100% do dia, aí sim vai ficar tudo certo. 



Marcadores:

2 Comentários:

Às 14 de setembro de 2012 14:55 , Blogger Ana educa Cris disse...

Oiiiiiiiiii!!! Só para você saber que estou sempre aqui no seu blog também! Adoooooooro seus posts, fico suuuuper curiosa para saber como você está saindo com a sua R.A. e pelo visto está cada dia melhor! Só nós sabemos o quanto é difícil, né? Tem dias que quero comer o mundo e ao invés disso tenho que comer frutas. kkkkkk... Mas vamo que vamo, firme na luta!!!
Beijinhos
Cris

 
Às 17 de setembro de 2012 14:30 , Blogger Naiara disse...

É tãããão lindo quando nos surpreendemos com a nossa força de vontade né!? :D fico mto feliz quando fico rodeada de doces e porcarias e saio sem comprar nada!!
E putz, goiaba é uma das minhas frutas preferidas :P muuuuuuuito gostosa e pouco calórica heheheh! Bjooo e fica firme \o

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial