quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Calorrrrrrrrrrrrrrrrrr

Preciso desabafar.
Que calor é esse minha gente? Galinhas botando ovos cozidos, porcos com cheiro de bacon, passarinho voando com uma asa só e usando a outra para se abanar...
E isso está me prejudicando muito! O clima aqui em São Paulo está seco faz tempo e o resultado disso é o mau rendimento na academia. Vou lá e no alongamento já estou aos pingos. Não consigo fazer esteira e bike, só faço musculação. Ontem ainda fui andar de patins à noite ao ar livre e não passei mal do calor.

Parte da galerinha do patins no Ibira. Só tem 5 pessoas na foto,
mas parece 6 por causa do tamanho do meu braço...

Mas o pior de tudo isso são as noites mal dormidas. Pernilongos me atacando, eu alérgica a eles e inseticidas que não funcionam. Por conta disso não consigo dormir direito e tem 2 noites já que acordo de madrugada, perco o sono e vou "passar o tempo" na cozinha. De segunda para terça ataquei cookies integrais com leite condensado e ontem, depois de jantar bonitinha minha sopa e resistir bravamente às tentações, acordei de madrugada e comi chocotone. Agora me pergunto: Por que caralhos tinha chocotone em casa nesta época do ano? Sei lá! Só sei que tinha. E só sei que eu comi.
Pronto, desabafei. Espero que esta noite seja melhor, porque além de tudo, estou caindo de sono =(

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial