sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Planejamento


Este final de semana vai ser tenso =/... mas depois que eu resolver tudo coloco as novidades aqui no blog. Esta semana foi muito tensa, estou cansada fisicamente de ter mudado meu treino na academia, estou cansada mentalmente com alguns problemas de família e estou pensando muito em certas decisões.
Mas enfim, este final de semana vou ficar em casa e preciso fazer compras! Nem leite desnatado tem em casa mais!
Vamos ao planejamento:

Hoje à noite
Comi meio lanche natural e não consegui comer o resto, acho que depois da academia vai ser ele mesmo! Estou ruim do estômago, to pensando em não ir na academia =/

Sábado
Café da manhã - 8:00h
Nem pão light tem em casa! Socorro Batman!
Suco de polpa com água ou leite
Pão – o que tiver – com requeijão light
Correr no parque
Lanche da manhã – 10:30h
Meio mamão com granola e leite em pó
Almoço – 13:00h
Macarrão com molho branco light e brócolis
Pera de sobremesa
Andar de patins
Lanche da tarde - ?
Não sei que horas vou voltar de onde eu for andar de patins
Banana com aveia e chia
Jantar – 21:00h
Wrap light com peito de peru, tomate, queijo branco e palmito

Domingo
Café da manhã – 10:00h
Torrada com queijo branco
Leite desnatado com chocolate em pó
Meio mamão com aveia
Almoço – sei lá que horas vai sair o almoço
O que tiver em pequena quantidade
Fruta de sobremesa
Lanche da tarde - ?
Pretendo fazer aquela maldita torta integral deliciosa mas prometo que desta vez vou me conter, não vou comer milhares de pedaços!
Jantar
Se eu fizer a torta, nem vou jantar rs
Bom, é isso... to desanimada até para planejar porque sei que não vou conseguir cumprir nada este final de semana. Mas vou ficar nos trilhos mesmo que eu não siga o planejamento.
Bom final de semana!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 7 de outubro de 2012 às 19:46 , Blogger Mel disse...

Olá!eu minha família estamos viciadas em iogurte natural caseiro.Você já fez? é muito, muito bom e fácil de fazer.Pode ser tomado com mel, adoçante, granola, com maracujá fica incrível...se quiser posso te explicar como fazer.Nunca mais comprei iogurte industrializado.Beijos :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial