segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Feliz o/


Estou feliz por vários motivos, mas primeiramente vou contar sobre meu final de semana. Fui com minha amiga e a família dela no SESC Bertioga. Que paraíso! Muito legal lá, tem atividades o dia todo, piscina, praia, refeições inclusas e se quiser tomar uma caipirinha ou comer algo diferente, é super barato!
Confesso que fiquei com medo. Sexta passada nem fiz planejamento alimentar porque não sabia o que o final de semana me reservava. O que me deixou mais tranquila é que eu sabia que seria buffet, ou seja, as escolhas seriam minhas!
Sábado de manhã acordei bem cedinho, tomei leite (integral, ecat... acabou meu desnatado) com chocolate e pão integral com peito de peru. Chegamos no SESC quase 10 horas da manhã e o pessoal estava com fome. Eu não estava com a maior fome do mundo, mas até esperar a hora do almoço, decidi tomar café de novo. Ou melhor, um lanche da manhã! Comi frutas e iogurte com granola.
Estava sol mas um ventinho para entrar na piscina, mesmo assim entrei hahaha... Lá é bom porque tudo é a pé e o clube é enorme, então a caipirinha de limão que tomei na piscina foi eliminada rapidinho ^^.  Fomos almoçar e fiquei orgulhosa de mim mesma. Salada, arroz integral, legumes... só a mistura que tinha bacalhau e eu não gosto, aí foi isca de frango frito mesmo =/. De sobremesa: frutas.
Depois do almoço eu louca para andar de patins, mas era tudooo de areia e pedrinhas =(. Fomos passear no centro de Bertioga e quando voltamos já estava bem friozinho. Fomos jantar e acabei comendo de sobremesa um pseudo brigadeiro light. Pelos ingredientes não tinha açúcar nem leite condensado, era feito com leite desnatado. Nem fiquei com peso na consciência, afinal, estava me controlando muitooo bem!

Clique para ampliar
De noite ficamos assistindo um showzinho para crianças – e eu querendo achar lugar para andar de patins – e depois fomos dar uma volta para ver se finalmente tinha lugar para andar de patins! Mas isso era 22h e depois de muito andar, achamos uma quadra escura, mas minha amiga não quis ficar e eu fiquei com medo de voltar sozinha no escuro =X.
Domingo acordamos por volta de 8 horas e fomos tomar café. Fui comportadinha novamente ^^. Fomos para a praia e jogamos frescobol... fiquei com dor muscular na bunda de tanto abaixar para pegar a bolinha hahaha. Me deu os 5 minutos e fui embora da praia procurar a tal quadra para andar de patins. Achei! Fiquei me sentindo tipo o bichinho do filme A era do gelo agarrando a noz! Olhinhos brilhando e lá fui eu! 

Quadra *_*

Andei por mais de 1 hora e meia e fui almoçar. Almocei direitinho mas de sobremesa me permiti tomar um potinho de sorvete com calda de chocolate meio amargo.
Como o check out do clube era as 15 horas, nem consegui ir na piscina, mas fiquei lá sentada um pouco lendo um livro.

Clique para ampliar

Cheguei em casa por volta de 18 horas e comi um lanche integral com peito de peru.
Aí é que vem a outra parte boa. Meu irmão comprou uma balança digital, porque também está de dieta. Aí olhei a balança, a balança olhou pra mim e ficamos naquele flerte. Meu dia oficial de pesar é hoje e nunca me peso fora da data certa. É uma vez por mês e sem mimimi!!! Mas como eu fiquei com medo das duas sobremesas do final de semana terem feito um estrago comigo e só estava a um dia de me pesar oficialmente, a balança me ganhou. E TCHARAMMMM.............. MENOS 2Kg!!! Isso em 10 dias!!! Falar não para bolo de cenoura, lasanha e outras gordices valeu a pena =D.
Aí hoje vou me pesar na academia, que também é balança digital – não vai dar tanta diferença para a do meu irmão – tirar as medidas e postar aqui amanhã.
Fiquei bem feliz, porque não foi tanto sacrifício dizer não para certas coisas e comer certinho em um final de semana fora da rotina. Estou me acostumando a essa nova vida, sinto falta de exercícios, sinto vontade de fazer escolhas saudáveis e não me sinto tão culpada por comer um docinho – que não consigo abandonar de vez – as vezes.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 27 de outubro de 2012 às 22:04 , Blogger Unknown disse...

lindas pernas..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial