terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pesos e medidas #2


Iêêê!!! Mais quilinhos e medidas eliminadas! De cintura quase 10... dez... DEZ centímetros!

***UP DATE ***
Antes da tabelinha, preciso contar o chilique que dei ontem na academia hahahaha! Domingo me pesei na balança do meu irmão e deu 90,2 kg. Fiquei super feliz... 2 quilos a menos em 10 dias! Aí como minha balança oficial é a da academia, ia me pesar lá e pensei: Se não der muita diferença, uso a do meu irmão como oficial. Subi na balança da academia e deu DOIS QUILOS E MEIO A MAIIIIIS! 92,7 kg! Nossa, entrei em desespero, tinha ficado tão feliz com a balança do meu irmão... Não me conformava! Ok, me pesei de tênis, mas mesmo assim, eu não tava com 2,5kg de roupa! Aí o professor também ficou indignado e me acompanhou para pesar de novo. 90,6. Ufa! Ele disse que eu devo ter pisado errado na balança, mais pra dentro, fora da linha de equilíbrio, por isso deu tanta diferença. Mas quase surtei hahahaha.

Tabelinha:


É isso! Ontem eu ia fazer um vídeo mas minha mãe chegou já dando uma notícia ruim, que meu irmão está desempregado... ou seja, a situação em casa tá cada vez mais complicada. Mas vai passar! E hoje como vou andar de patins e vou me animar, faço o vídeo de noite ^^.

Marcadores:

5 Comentários:

Às 2 de outubro de 2012 14:32 , Blogger Mel disse...

Parabéns!!!!!! perdeu bastante quadril também, né? continue assim. Estou aguardando o video ;)

 
Às 2 de outubro de 2012 16:48 , Blogger Ana educa Cris disse...

Parabéééns!!! Você está mega ótima! As medidas fizeram MEGA diferença, hein? Estamos mais ou menos no mesmo tempo e quilos de emagrecimento. Você tem notado que nos ultimos dias tem sido mais complicado para descer o peso? Ah, você só pesa 1x no mês, né? Melhor coisa que você faz. As vezes fico louca! hehe...
Continue assim!!!

Beijinhos
Cris

 
Às 2 de outubro de 2012 17:03 , Blogger Lua Fernandes disse...

siiiim... só braço que não muda =( hahaha obrigada! bj

 
Às 2 de outubro de 2012 17:04 , Blogger Lua Fernandes disse...

Oi Cris, para mim foi mais fácil nos últimos dias... no começo do mês perdi 2 kg em 20 dias, no final perdi 2 kg em 10 dias! Bendito patins s2 hahaha

 
Às 2 de outubro de 2012 17:52 , Blogger novafasecampbell disse...

Parabéééns linda! :**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial