segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Final de semana #tenso


Algumas mudanças no blog e algumas mudanças na minha vida também.
Para quem não sabe, eu estava tentando uma segunda chance com meu (ex) namorado. Alguns problemas de “compatibilidade de pensamentos” estavam atrapalhando nossa vida há algum tempo, foi pelo mesmo motivo que terminamos no começo deste ano. Em abril resolvemos dar uma segunda chance para nosso relacionamento mas em 6 meses, não mudou muita coisa. Não vou entrar em detalhes sobre o que é e o que não é porque isso diz respeito somente a mim e a ele, mas eu decidi que seria melhor viver minha vida sozinha, ou melhor, sem ele.
Estou muito magoada, triste por acabar assim, foram quase 4 anos, porém a luta para ficar juntos e ter uma vida a dois foi enfraquecendo. Apesar dos mesmos objetivos, não estávamos caminhando lado a lado e isso gerou uma distância grande entre a gente. Fiquei muito mal este final de semana, ainda estou me lamentando por ter acabado assim mas acho que de momento foi o melhor a fazer.
Bom, não me matei em comida o final de semana todo porque não quis descontar emoções em gordices, resisti a muitas coisas e outras não... vamos ao que eu comi:
Sexta passei o dia todo com dor de estômago e indo ao banheiro, acho que era de nervoso por causa do que ia acontecer no final de semana.
À noite comprei um lanche natural na padaria mas só consegui comer metade, fui na academia mas também não consegui fazer todos os exercícios.
Aí sábado de manhã comi 2 torradinhas com requeijão normal e leite integral com toddy. Não tinha feito compras ainda.
Fui caminhar no parque enquanto meu (ex) namorado não chegava. Aí ele chegou, foi todo aquele clima tenso e triste e ele foi embora =/
Na hora do almoço fiz macarrão com molho branco light e brócolis e acabei dormindo um pouco depois. Minha amiga, sabendo da situação me chamou para ir no cinema. Fomos no Iguatemi mas como o filme ia demorar para começar, resolvemos comer. 9 da noite eu comendo um Mc Chicken... E no filme ainda comprei pipoca e mini churros. Eu acho que eu tava precisando tanto enfiar o pé na jaca depois de tanto tempo que nem me senti estufada nem com peso na consciência.

Domingo de manhã comprei pão francês na padaria e tomei leite com toddy novamente. Aí fui no mercado e esta foi  minha caminhada rs.
Depois do mercado fui a pé com uma amiga votar, voltei e almocei o macarrão de sábado e fui com minha mãe no parque do Ibirapuera. Ficamos lá das 3 da tarde até 6 e pouco, andei muito de patins, caminhamos e foi muito gostoso. Será que meu organismo deu adeus ao Mc Chicken???


Chegando em casa fiz um wrap light com peito de peru, polenguinho light, tomate e palmito. Meu preferido!
Fui ver TV e acabei dormindo, mas acordei umas 23h com fome, tomei uma vitamina e uma barrinha maxi chocolate morrendo de vontade de mandar mensagem para meu (ex) namorado =(
Para quem quer saber o que costumo comprar no mercado, aqui vai:


Leite desnatado, Rap10 light (amo), Yakult para quando o intestino não quer trabalhar, Gatorade (não costumo comprar por causa do sódio, mas estava com probleminhas técnicos de intestino), Torrada Bauducco integral light, Polenguinho light, Aveio em flocos, Queijo minas (prefiro o Polenghi ou Danubio), Palmito em conserva, Farinha de trigo integral, requeijão light (não abro mão, já tentei de tudo!), Fermento em pó para fazer pão integral de microondas, Waffle light Forno de Minas (nem provei ainda, mas dizem que é bom), frutas, tomate (verduras e legumes mamãe comprou durante a semana), brócolis congelado (acho mais prático do que fresco, mas prefiro o fresco), Maxi Chocolate Bauducco para matar a vontade de doce (tem 90 kcal) e Vigorzinho que compro para minha sobrinha mas roubo alguns haha.
Tem outros itens essenciais, mas esta foi minha compra deste mês, o resto tem em casa. Sempre que eu fizer compra coloco no post.
Este foi meu final de semana. Agora é bola pra frente e focar ainda mais durante a semana porque feriado ta aí!

Final de tarde em SP *_*

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 8 de outubro de 2012 13:12 , Blogger Mel disse...

Nossa, imagino como você está se sentindo. Quatro anos são uma vida juntos.Estou com meu marido ha 15 anos e até hoje a gente briga.Também pensamos diferente, mas nos amamos e isso sempre acaba pesando mais.Com relação ao feriado...AI QUE MEDO! minha sorte é que malho na academia do clube, e lá abre sábado, domingo E feriado:)Hoje falei com meu marido: Acabou a palhaçada!(ele perguntou o que ele tinha feito), agora vou malhar pesado.Não é porque não vou fazer a cirurgia(das mamas)em dezembro, que tenho que engordar tudo de novo! e assim espero. Chega de jacadas. Lindinha, bola pra frente e o que tiver que ser, será. Beijos :)

 
Às 8 de outubro de 2012 16:24 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa, momento difícil, mas fazer o que se não teve mais jeito, agora é focar na alegria de um recomeço, pense que vc tem um livro com um monte de páginas em branco pra vc colorir o seu futuro e melhor, agora vc está mais magra e vai emagrecer mais ainda, ficando cada dia mais linda, e lembre-se Deus só nos tira algo para dar algo melhor para nossa vida.

Bjim!

Fica com Deus

Crhis

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial