quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sonho meuuu...

Ai como é bom sonhar, né???
As pessoas começam uma dieta achando que ter uma vida saudável é barato, afinal, só se come mato.
MENTIRA!
Custa para - com o perdão da palavra - CACETE!
Você emagrece e seu bolso também. Sério, preciso de dinheiro para tantos planos na minha cabeça. Mãe, a culpa é sua que casou com um pobre! hahahaha
Brincadeiras à parte, realmente meus sonhos são infinitamente maiores do que minha conta bancária, mas como planejamento é a palavra chave de tudo, eu sei que vou conseguir, porque sou chata, quero tudo pra ontem e sou persistente até conseguir o que quero.
Blá blá blá to falando tudo isso por vários motivos:

1- O preço da academia aumentou. Sim, a academia é ótima, os professores atenciosos, as aulas bem legais... Mas o dono nunca cumpre o que promete! Já vai ser o segundo verão, depois da academia mudar para um lugar maior, que vamos ficar sem ar condicionado. Muitas vezes não teve aula, ou os alunos não conseguiram terminar a aula, por conta do calor. Uma sauna! Fora os aparelhos velhos, as poucas esteiras... Agora o valor da academia é R$ 128,00 o plano semestral, mas peguei o anual para pagar R$ 109,00. POBRE! O foda é que se eu sair de lá antes de 12 meses, pago 30% de multa sobre o valor restante, porém ainda tenho chance de algum aluno comprar meu plano e eu receber o valor integral. Oremos. 

2- Coloquei na cabeça que quero tomar Whey. Sim, eu mudo de opinião rápido. Ontem mesmo eu não queria, mas pesquisando mais afundo e conversando com pessoas que tomam acabou meu medo de ficar grande. O objetivo era emagrecer mais uns 8kg e aí sim começar a tomar para definir mais rápido. Porém descobri que existe uma proteína isolada do leite que não contém carboidratos e gorduras, é praticamente 100% proteína, ou seja, tudo o que o músculo precisa para se reconstituir após o exercício intenso.  How much? 200 Dilmas. Vai somando...


Quero este. Quase R$ 200,00 o pequeno. 


3- O mais importante de todos: PRECISOOOO DE UM PATINS NOVO! Estou aprendendo muita coisa de slalom e meu patins não nasceu para isso! A base dele é de plástico e pode deformar, quebrar, entortar e outros "ar" por conta de algumas manobras. Tem manobras por exemplo que só a primeira rodinha é utilizada. Pensa em 90kg fazendo curvas em cima de 1 só rodinha. Dá para ouvir o crec! Enfim, quero um patins próprio para slalom. EU QUERO EU QUERO EU QUEROOOOO *criança esperneando*. Sabe quanto custa? O mais barato R$ 700,00. Senta e chora. Mas eu vou comprar! Virou minha prioridade. Ah, ps: ainda nem terminei de pagar o meu que foi "só" R$ 350,00.

O que eu tenho: Traxart Rolling Star R$ 350,00. O que eu acho que vou comprar: Rollerblade Twister R$ 700,00. O que eu quero muito muito muito muito: Seba FRx R$ 1000,00. 
 Repare que a base dos dois últimos são menores e as rodinhas mais próximas. Isso facilita muuuito a manobra. Com o meu só dá eu louca suando de tanto fazer esforço. 

4- Sabe quando você vende o almoço para comprar a janta? Estou fazendo quase isso! Vendo meu vale refeição para guardar dinheiro e ir pro exterior. O bom é que trago marmita todos os dias e isso colabora muito com meu emagrecimento, afinal, planejo o que vou comer o dia todo. Antes eu queria ir pro Arizona passar umas férias com minha amiga, não queria ficar tanto tempo longe de namorado, família e zaz. Agora não namoro mais e minha família dá uma super força para que eu cresça profissionalmente, tanto é que morei 3 anos e pouco em Santos para fazer faculdade. Ou seja, agora tenho 3 opções: Ir pro Arizona na casa de uma amiga, ir para NY na casa de outra amiga ou ir para Dublin / Canadá / outro lugar interessante por agência. Ambos quero ficar 6 meses estudando. Pretendo ir para estudar inglês mesmo, mas sei que se eu me esforçar estudando por conta própria, afinal já fiz curso, eu posso ver como me saio no TOEFL e posso tentar fazer algum curso na área de comunicação. O preço? Quero nem ver... só de passagem pro Arizona sei que dá em torno de 3 mil Dilmas. Para ir pra Dublin é em Euro. Tem algo gritando, peraí... ah... meu saldo no banco. 

Bom, meus sonhos basicamente são estes a curto prazo. Minha viagem quero que seja ano que vem. Meu patins quero que seja pra ontem! Mas vou terminar de pagar o podrinho primeiro. A academia vou continuar pagando, paciência. E o whey vou tentar encontrar em site gringo para ver se vale a pena. 

Até!

Marcadores: , , , ,

5 Comentários:

Às 18 de outubro de 2012 às 13:32 , Blogger Mel disse...

Talvez esteja enganada, mas sempre acho que esses suplementos, tipo Whey, são necessários apenas para os atletas.E quanto aos patins...será que você não consegue vender o seu atual? já ajudaria a comprar os novos:)

 
Às 18 de outubro de 2012 às 14:45 , Blogger Unknown disse...

Concordo com a Mel, acho que a princípio vc não deveria investir em Whey....já é uma economia e vender seus patins usados também daria uma graninha...
Querendo ou não já é um começo, mas na vida não podemos ter tudo, temos que ir com calma e paciência elegendo nossas prioridades..
Emagrecer é caro, mas pensa: tem taaaaaaaaaaaaaanta gente aí que não tem nem o mínimo pra "engordar"!!!
Pensa com calma que vai dar tudo certo
bjsss

 
Às 18 de outubro de 2012 às 14:56 , Blogger Unknown disse...

Então, como é esse negocio aí de academia a cento e tantos reais?
Caraca, eu pagava chorando 75,00 pra fazer aquelas aulas do Body System!

Pagava do verbo não pago mais! Eu pagava e num ia, então, era jogar dinheiro fora.

Whey, eu concordo com as meninas, acho q num tá na hora de vc investir em proteina, dxa isso pra depois, planos futuros, saca?

e realmente VENDA O PATINS mulher! vc num vai querer ficar com dois, ou vai?
Sei lá, eu adoro livros, e tem um tantos que eu já tinha e comprei só pra ter o novo e não doei o velho!
kkkkkkkk

manias, manias....

bjo! relaxa que tudo se equilibra, inclusive as contas! ;)

 
Às 18 de outubro de 2012 às 15:33 , Blogger Unknown disse...

Concordo com todos. Whey além de não ser uma maravilha para saúde (já ví mts profissionais falando que acaba com os rins) acho que não é o que você quer agora. Eu quero emagrecer e ponto, depois a gente pensa em músculos. hehe...

Já o patins se você conseguir vender: ótimo! Compensa comprar o mais caro pq é oq vc está amando fazer e isso não tem preço. Eu pago 170 no power mix para 3x por semana. É caro? Eu acho MUITO, mas é o que me dá prazer, então tá ótimo.

Vai com calma que você chega lá.
Beijinhos

 
Às 18 de outubro de 2012 às 21:30 , Blogger Fernanda Soares disse...

Oie Lu, respondendo ao seu comentario, entaum, o que comprei é excelente, não é barulhento e nem fica saindo do lugar, fiz o teste pq minha casa é sobrado, faço no meu quarto e pedi pro meu irmão ir na sala e ele disse que nao dá pra ouvir nada!

Sobre o seu post, tbm me encontro na mesma situ, mts planos pra pouco dinheiro, mas vamos conseguir, com certeza!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial