quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Planejamento

Não segui o que falei ontem. Mas calma! Apenas substituí alimentos!!! Mami foi no mercado e tive mais opções para o dia todo. 
De manhã comi pão light com requeijão light e peito de peru + leite desnatado com 1 colher de chocolate em pó.
No lanche da manhã comi Kiwi.
No almoço comi salada de alface com lanche natural caseiro de queijo branco com peito de peru.
De tarde comi 2 torradas com polenguinho light + iogurte desnatado.
Ainda falta comer minha banana, ir pra academia e tomar sopa quando chegar em casa. E esta chuva em São Paulo em plena véspera de feriado? Não sei se vou conseguir ir na academia, está chovendo muito e é uns 10 minutos andando. 


Bom, feriado está aí, planejei caminhar de manhã e andar de patins a tarde nos 3 dias, isso se São Pedro colaborar!

Vamos ao planejamento:

Sexta

Café da manhã - 8:00h
Pão integral de microondas + queijo branco OU requeijão light (tô sentindo que estou comendo muito requeijão =/)
Caminhar no parque, OUVIU SÃO PEDRO???
Lanche da manhã - 11:00h
Uma pera
Almoço - 13:00h
Escondidinho de couve flor com carne moída + arroz integral 

Receita do purê de couve flor:


INGREDIENTES:
- 1 MAÇO DE COUVE FLOR
- 2 COL. (SOPA) MAIZENA
- 2 COL. (SOPA) DE REQUEIJÃO LIGHT
- TEMPEROS

MODO DE PREPARO:
COZINHAR O COUVE-FLOR NA ÁGUA. QUANDO A COUVE-FLOR ESTIVER COZIDA, BATER COM UM POUQUINHO DE ÁGUA NO LIQUIDIFICADOR, COM A COLHER DE MAISENA E AS DUAS COLHERES DE REQUEIJÃO. DEPOIS DE TUDO BATIDO, COLOCAR NA PANELA COM OS TEMPEROS A GOSTO. 



Após o almoço: ir andar de patins
Lanche - 16:00h
1 banana
Jantar - 19:00h
Torta integral de liquidificador (receita aqui) 

Sábado

Café da manhã - 7:00h
2 torradas integrais light com queijo branco + suco de polpa OU leite desnatado com chocolate em pó + mamão com aveia.
Participar do #pensandomagrorun no Villa Lobos + andar de patins
Lanche da manhã - 10:00h
1 polenguinho + 1 banana
Almoço - Só Deus sabe que horas vou voltar do Villa Lobos, mas pretendo almoçar o que mamãe fizer.
Lanche da tarde - Dependendo da hora que eu almoçar, não terá!
Jantar - Sábado tô ferrada! Vou dormir na casa de uma amiga e não sei o que me espera, mas antes de ir vou fazer um Wrap com queijo, tomate e palmito.

Domingo

Café da manhã - como vou dormir na minha amiga, não sei que horas vou acordar, mas provavelmente vai ser pão francês com leite integral. 
Almoço - O que tiver em casa
Jantar - não sei a hora
Patê de atum light com torradinha light integral

Podem ver que quando eu "dependo de outra pessoa" não tem como planejar muito. Se eu conseguir mesmo fazer os exercícios que planejei até posso me permitir dar uma jacadinha na casa da minha amiga. Mas realmente não sei o que me espera! O jeito é controlar na quantidade.

Bom feriado a todos e como agora solteira estou mais a toa no final de semana, talvez eu apareça por aqui antes do feriado acabar.




Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial