segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um saco!


Eu odeio ficar solteira. Fato!
Fazer coisas que os outros querem para me distrair me torra a paciência. Eu não curto balada, acho que é muito dinheiro para nada. Sexta saí com uma amiga e só de estacionamento foi R$ 22,00, fora R$ 30,00 do combustível, fora o que consumimos lá. Pelo menos a entrada era VIP!
Vamos começar do começo.
Quinta-feira fui na academia beeem desanimada. Cheguei em casa e fiz um wrap porque não tinha mais sopa.

hummm
Sexta acordei 8h, fiz pão integral de microondas com queijo branco e fui andar no parque. Quando voltei, comecei a arrumar meu quarto. Acho que gastei mais calorias do que andando no parque haha. De lanche comi pera e de almoço fiz o escondidinho de couve flor que a Cris do Ana educa Cris passou. Juro, que delícia! E muito fácil fazer! Meu irmão que não come nada saudável mas está de regime comeu e adorou.
De tarde terminei de arrumar o quarto e tirei um cochilo. À noite comi wrap de novo e fui pra tal balada sertaneja. Assim, já que eu estava lá, me diverti... não ia ficar de cara feia, né? Mas preferia estar com um namorado. O bom é que gastei calorias balançando o esqueleto.
Cheguei em casa por volta de 4h e comi uma colherada do escondidinho. Dormi até umas 8 e pouco e não conseguia mais dormir. Ia ter treino de #pensandomagrorun mas a chuva atrapalhou tudo e não teve =(. Comi 2 torradinhas com alguma coisa, peguei o patins e fui até o Parque Chico Mendes, estava a maior garoa, mas eu não estava conseguindo ficar em casa com tantos pensamentos rondando minha cabeça. Mas  não dá, Chico Mendes é horroroso para andar de patins! Acabei indo no Ibirapuera, se chove pelo menos tem a marquise. Dei 2 voltas no parque e fui na marquise. Descobri que uma amizade não começa bebendo cerveja no bar, mas sim com a frase: “Posso usar seus cones?”. Conheci um pessoalzinho bem legal lá, me ensinaram algumas coisas e o slalom foi bem produtivo. Pena que já era quase 3 da tarde e eu estava mortaaaaa de fome, aí resolvi ir embora =/, não tinha comido nada depois do café da manhã.


Almocei novamente o escondidinho e dei uma cochilada porque 18h eu tinha cabeleireiro. Fiquei mais loira! É bem estranho, já sou loira mas queria dar uma clareada, fiz luzes há uns 6 meses atrás mas bem pouquinho, agora fiz mais. Eu não gosto de “cabelo artificial”, mas eu gosto da forma com que a cabeleireira faz as luzes, fica bem espalhado, não fica mecha.
Aí tinha combinado de dormir na casa da minha amiga e foi aí que meu feriado começou a ir por água abaixo! Passamos no Carrefour e só compramos besteira, comi salgadinho e bebi tanta Smirnoff e vinho... Ah, e uma coxinha do Ragazzo e chocolate! Enfiei mesmo o pé na jaca =(. Não contente, de manhã até que tomei café bonitinha, pão light, suco... Mas no almoço: Raviolli com molho vermelho. Acabou por aí? Nãoooo! Fomos para Suzano na casa dos pais dela e tomamos café da tarde lá... Pão francês, manteiga, bolo, leite integral com Toddy... Como ela ia ficar sozinha de novo, acabei dormindo na casa dela mais uma vez. Minha janta? Cup Nudles, Ruffles e uma colher de Nutela. O pior é que não fiz nadaaaaa de exercício.
Quero voltar a namorar, mas é tão complicado! Eu sei que ele lê meu blog, mas ele tem o dom de apagar certas coisas da cabeça dele. Diz que está sofrendo, que precisa de mim, que não me entende e que eu não entendo ele. Isso só mostra o quanto ele é fraco, continua não tomando atitude e é egoísta, pois enquanto eu precisei dele e estava triste com alguma coisa, nada foi feito, agora que é ele quem está sofrendo, quer que eu resolva tudo. Amor não é tudo, eu sou de agir mais pela razão do que pela emoção. Nunca deixei de gostar dele, nunca quis me separar dele, mas para mim atitude é o que mais conta, então não adianta sobrar amor e faltar atitude!
Está bem difícil, mas nessas condições, prefiro ficar solteira. Fora que hoje já cheguei na agência e levei bronca porque revisei uma peça do Burger King e não vi um erro, acabou sendo produzida errada =(. Odeio errar, me sinto péssima!
Quando é o fim do mundo mesmo? 12 de dezembro? Afff... faltam 2 meses ainda =/

Eu mais loira

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Às 15 de outubro de 2012 13:04 , Anonymous Tay Fernandes disse...

força aí colega
feriado já não ajuda muito, aliado a término de namoro ainda, jacada na certa.
mas tenta focar, bola pra frente!
estou sempre aqui te acompanhando o/

 
Às 15 de outubro de 2012 18:36 , Blogger Ana educa Cris disse...

Você ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda mais loira!!! Seu rosto deu uma afinada boa. Arrasou!!!

Fiquei MEGA feliz por ter feito o escondidinho e ter gostado. Que bom bom bom!

Quanto ao namoro: calma. Temos que aprender viver sozinhos para assim ganharmos uma boa companhia. Sair com os amigos, curtir a familia, ficar sozinha também é uma delícia. Aproveite esse tempo só, ele um dia vai te fazer falta.

Vamos juntas!!!
Beijinhos

 
Às 16 de outubro de 2012 17:03 , Blogger Aline Lazari disse...

Força na peruca e vamo que vamo!!!
Conehci seu blog hj e to te seguindo no instagram tb, mas vi que vc postou outro dia la uma foto de pão integral individual!
Fiquei mega curiosa pra saber o que é!! me conta?
rssrrsrs
bjssss

 
Às 16 de outubro de 2012 17:14 , Blogger Lua Fernandes disse...

Oi, Aline! Obrigada pela visita =). Tem a receita do pão aqui no blog. Está neste link: http://meumanequim40.blogspot.com.br/2012/10/descobrindo.html

Bjos!!!

 
Às 17 de outubro de 2012 12:39 , Blogger Aline Lazari disse...

muito obrigada! :D

PS: tem como tirar o verificador de palavras dos comentários????
bjsss

 
Às 18 de outubro de 2012 13:11 , Blogger Mel disse...

Apoio o pedido da Aline Lazari. Muitas vezes deixo de comentar por causa desse negócio chato.hehehhe

 
Às 18 de outubro de 2012 13:15 , Blogger Lua Fernandes disse...

Pronto meninas... tirei haha

bjosss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial