sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Planejamento

Rélow pípol!
Quero o final de semana logo! Estou muito cansada, esta semana foi punk! Fora a TPM e a semi gripe que estou. 
Agora estou com um nó na garganta porque postaram no grupo #pensandomagro um link de um blog onde a menina fala abertamente as loucuras que faz para emagrecer, ela é anoréxica e bulímica, toma um combo de remédios, vomita qualquer água que bebe e o pior: tem muitas seguidoras. Ps: ela disse que foi ao endócrino e estava tudo bem e que a psicóloga deu alta à ela. Pode isso, Arnaldo? É muito triste ver isso, porque a menina é novinha, tem 18 anos e desde os 12 sofre com isso, ela sabe que faz mal mas se entrega, fala que é "o melhor a fazer". 
Bom, vamos ao final de semana!
Vou para a casa da vovó na praia e lá é fácil manter minha R.A. porque minha avó não é daquelas que fazem pudim de leite, rosquinha de coco, tortinha... ela faz é espinafre, salada de berinjela, salada de frutas...
Vai ser mais um fds complicado sem namorado mas já combinei com um pessoal de andar de patins lá e acho que vai rolar até um "Roller Fantasy" kkk o pessoal quer dar uma volta em Santos com fantasia! Vai ser engraçado! 
Ah, e já combinei com um amigo de ir no cinema e nossa tradição é: Mc Donalds ou Burger King + cinema. Estou pensando se me dou ao luxo de comer um Whopper Jr, mas vou tentar evitar! Estou percebendo as calças ainda mais largas e não vou querer estragar tudo com um hambúrguer, certo? Hoje foi engraçado, eu estava louca para comer um brigadeiro rosa e um Twix, fui na lojinha de doces determinada a comprar, mas cheguei lá e comprei uma água e um Trident. Antigamente serio o contrário...

Mais gostoso que brigadeiro rosa. #NOT

Hoje à noite

Trouxe só almoço, nenhum lanche para antes da academia. Comprei um polenguinho e vou comer com torrada e chá matte.
Depois da academia vou comer uma barrinha de cereal.
Chegando em casa provavelmente minha mãe não vai ter feito sopa porque vamos viajar amanhã, então vou fazer um wrap com blanquet, tomate, palmito e requeijão light.

Sábado 

Café da manhã - 8:00h
Pão integral de microondas + requeijão light
Suco de limão com adoçante
Andar na praia

Lanche da manhã - 10:00h
Banana

Almoço - 13:30h
O que tiver

Lanche da tarde - ?
Não sei, vou no cine com meu amigo e talvez seja pipoca hahaha

Jantar - 19:00h
Vou finalmente tentar fazer a torta integral de liquidificador se der tempo, porque 20:00h tenho que estar em Santos para andar de patins ^^
Se não conseguir fazer a torta, vou comer omelete de tomate e cebola.

Ceia - ?
Não sei que horas vou voltar do patins, mas como uma fruta ou iogurte.

Domingo

Café da manhã - 10:00h
Torrada + queijo branco
Leite desnatado + chocolate em pó com adoçante OU vitamina de morango e banana
Se estiver sol, praia! Aí vou caminhar com mamãe e vovó

Almoço - ?
Não sei que horas vai sair o almoço, se estivermos na praia, vou comer milho verde no pratinho. Muita vontade! Vou TENTAR não colocar manteiga hahaha
O almoço de domingo na vovó normalmente é filé de peixe FRITO com risoto de camarão. Vou separar 2 filés para fazer grelhado e vou fazer salada de alface.
Depois do almoço vou para Santos de novo andar de patins

Lanche da tarde / Jantar - ?
Não sei que horas vou voltar de Santos, mas aí como a torta se sobrar ou um lanche de peito de peru com queijo branco. Hummm lembrei que tem sopa de ervilha lá *_* vou jantar isso =)

Ceia - 22:00h
Já vou estar em casa, aí como alguma fruta ou iogurte.

Bom final de semana!


Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Às 19 de outubro de 2012 às 16:57 , Blogger Unknown disse...

Viajar é bom demais hein!!
uma prainha ia mega bem esse fim de semana kkkkkk
E acho muito legal vc ja se planejar assim.
Confesso que isso não faço mto
bjssss

 
Às 20 de outubro de 2012 às 02:41 , Blogger Ana disse...

Oláa!!! sou nova no blog e tbm estou na luta pra perder peso =/
Estou te seguindo ta???
Beijos

 
Às 20 de outubro de 2012 às 18:35 , Blogger M.M. disse...

Boa sorte no final de semana. Pra mim é mais difícil me manter na dieta nesses dois dias. Aproveita a viagem!
Ah! Eu também fiz o escondidinho de couve flor do blog da Ana educa Cris. Melhor que o de batata! :)
Beijos

 
Às 20 de outubro de 2012 às 18:36 , Blogger M.M. disse...

Oooi! Boa viagem flor! Aproveita pra distrair a cabeça. Estou lendo teu blog a uns dias, inclusive segui a dica do escondidinho do Ana educa Cris. Sério que achei melhor que o de batata! Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial