sábado, 27 de outubro de 2012

Desmaio e afins...

Estou quase surtando em casa. Sério! Eu fico sozinha praticamente o dia todo! Minha mãe vai resolver as coisas dela, tem médico quase todo dia por conta do tratamento do câncer que ela teve, meus amigos sempre muito ocupados para vir aqui, fora que os "amigos virtuais" parecem se preocupar mais do que os que moram praticamente na minha rua e me conhecem desde criança. Ok, eles realmente estão muito ocupados, mas né... não custa fazer uma visita. Aí os pensamentos ficam me assombrando =/. Mas definitivamente não é hora de tomar nenhuma decisão,  vou esperar minha razão voltar a falar mais alto do que a emoção, afinal estou 100% carente e minha única companhia é essa porra de tala.
Amanhã é aniversário da minha sobrinha e como já falei aqui, festa de criança é meu ponto fraco. Eu amo coxinha, brigadeiro, bicho de pé... só não gosto muito de bolo e não estou mais fazendo questão de refrigerante. Aí hoje minha mãe ia comprar os enfeites da festa e eu quis ir com ela para sair um pouco de casa. Gente só eu que estou com esse calor do Saara em São Paulo? E Luana + calor + dor = desmaio. Fazia muitoooo tempo que eu não desmaiava, eu tinha esta mania besta quando eu morava em Santos por causa do calor. Já desmaiei em ônibus, na valsa da minha formatura, em balada... Hoje fiz o favor de passar mal na loja dos enfeites. Que sensação horrível! Eu viro uma cachoeira de suor, transpiro até nos dedos e sinto um sono incontrolável, chego até a sonhar, sério! A menina da loja falou que pode ser hipoglicemia mas eu fiz exame de sangue mês passado e estava tudo ok, pressão sempre tive normal mas talvez eu tenha essas quedas no calor. Não foi por falta de comer também porque eu comi doisedaçudeizza... oi? doisezaçudeiizza... OI? DOIS PEDAÇOS DE PIZZA, CACETE! Sim, ontem eu dei uma leve surtada, fiquei sozinha em casa e pedi pizza, comi 3 pedaços puta que pariu e sobrou, aí hoje acabei comendo mais 2 de "café da manhã". Taquei o foda-se geral! O resto da pizza meu irmão, que também está de regime, comeu. Me senti menos culpada hahaha.
Hoje também não fui das mais saudáveis na hora do almoço, mesmo porque depois do desmaio dormi a tarde toda e não almocei, fui comer macarrão ao sugo 6 horas da tarde e agora à noite have no idea do que vai ter para jantar.
Ainda estou meio bleh, está muitooo quente! Noite perfeita para andar de patins no Ibirapuera. Opa, vendi meu patins e ainda não comprei o novo. Opa parte II eu estou com o pé engessado. Acorda Luana, mais uma semana de cama ainda hunft.
Mas vamos falar de coisa bôôôua, vamos falar da iogurteira Top Therm do aniversário da minha gatinha! Hoje ela completa 4 anos de pura alegria, uma alegria que paira sobre minha casa no momento em que ela coloca o pézinho aqui pra dentro. É uma alegria diferente, misturada com saudades, porque já passamos poucas e boas com a família louca da minha ex cunhada, mas não vou contagiar com coisa ruim este blog então não vou falar sobre isso. O dia hoje é de felicidade, assim como todos os outros em que ela está presente. Eu lembro da cena até hoje quando ela falou pela primeira vez "tia Lu", foi uma explosão de felicidade dentro de mim! E hoje ela está aí, uma moçona linda, esperta, que tem o mais puro dos sentimentos apesar de tudo. Criança sincera, que sente amor por mim e por todos da minha casa, um sentimento que nenhuma pessoa má intecionada conseguiu tirar do coraçãozinho dela. Ela pode até repetir o que as pessoas mandam ela falar, mas o que ela sente realmente, ninguém tira dela e ela sabe demonstrar como ninguém.
Bia, a titia te ama infinitamente! Mataria por você!






Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 27 de outubro de 2012 às 23:04 , Blogger Unknown disse...

Oi Luana não fica assim se vc quiser me add no facebook http://www.facebook.com/Josymaquiadora esse é meu link eu moro aqui em cajati fico muito só também eu sei o que vc está passando.
E também estou na luta contra a balança mais vamos chegar juntas qualquer coisa me add ai conversamos beijos.

 
Às 28 de outubro de 2012 às 12:15 , Blogger Naiara disse...

Vish, ficar sozinha é foda!! Eu pelo menos se estou sozinha e sem o que fazer fico pensando "um, que tal comer isso?" "e aquilo hem, nem engorda tanto assim"... me auto-sabotando sem parar!

Mas já já vc tira esse gesso ai que tá engessando tua vida e sai dessa fase bad!

Festa de criança também é meu fraco, nessas horas agradeço por estar longe de casa e consequentemente longe de festas! ainda mais na minha família que absolutamente tudo é desculpa pra festa (=comer)

Curte ai essa pequeninha linda! Crianças trazem uma paz e harmonia únicos, aproveita!

Beijão, ótimo domingo!

 
Às 28 de outubro de 2012 às 14:44 , Blogger Keila disse...

Lulu, tive uma onda de desmaios, fiz exames e nada. Aí um belo doutor disse que era excesso de carboidratos (tipo os 3 pedaços de pizza) e ficar muitas horas sem comer e quando comia era macarrão, pão salgados, tudo na base da farinha branca. Melhoras. bjs

 
Às 29 de outubro de 2012 às 11:10 , Blogger Unknown disse...

Morro de rir com seus posts. Vc é um máximo!!! Dei trela da pizza. kkkkk... Te entendo perfeitamente! Calma que vai dar tudo certo. É uma fase ruim, mas logo logo vc vai passar!!!
Quero saber tudo do niver. Você deu conta de resistir as tentações? Ultimamente eu não ando resistindo a nenhuma! hehehe...

Precisando é só avisar.

Beijinhos

 
Às 29 de outubro de 2012 às 12:14 , Blogger Flávia Passos disse...

Luana por falta de bom humor você não morre, ri muito lendo seu post. Tbm tenho um sobrinho de 5 anos (fofura)e entendo tudo que vc fala, ser tia é bom d++..Melhoras e um bjãooo..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial