sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pesos e medidas #3

Não sei nem por onde eu começo. Esta semana foi morta mas ao mesmo tempo com  novidades, principalmente hoje. Em realção ao ex,  estou mais tranquila, não retiro nada  do que eu disse mas estou mais tranquila. Acho que vários fatores agravaram e o monstro não é tão feio quanto eu fiz parecer ser, mas minha raiva opinião não mudou. Talvez mude, mas não mudou!
Hoje eu tive minutos de alegria EEEEEE tirei o gesso em casa mesmo, na verdade não é gesso, é uma tala de gesso no pé enfaixado, mas é muito mais fácil falar gesso. Enfim, aí tirei o gesso, me senti livre, FREEEDOOOOOM! Tomei banho com a perna pra baixo, molhei, lavei aiiii que delícia. Já decidi que ia comprar meu patins este final de semana, fiz planos de correr para lá e para cá no aniversário da minha sobrinha domingo (é gente, tenho uma festa de criança = salgadinhos, bolo,  docinhas, refri... mas isso é assunto para outro post)... Tirei a tala / gesso / essa coisa horrorosa principalmente porque eu tive nutricionista hoje e como ela ia me pesar, né? Fui de muleta na nutri, mamãe não deixou eu colocar o pé no chão, mas foi um alívio ficar sem a tala. Cheguei na nutri e ela não deixou nem eu sentar já foi logo me pesando. Agora vamos aos fatos: fui na nutri dia 21 do mês passado. De lá para cá emagreci 4,2 kg. Muito boooommm eeee plac plac plac. A nutri elogiou, falou que está tudo certinho. Porém, meu dia oficial de pesagem é dia 1, na balança da academia. Ainda estamos no dia 26, mas podemos considerar que do dia 1 até hoje eu não emagreci muito, foram só 2,6 kg. Mas tá bom, antes emagrecer pouco do que engordar. Sei que minhas pequenas jacadas em alguns dias contribuíram para esse resultado nem tão satisfatório quanto o esperado e sei também que uma semana em casa, apesar de eu estar me controlando muito na alimentação (DOCE QUERO DOCE MUITO DOCE VOU MATAR UM GRRRRR ABSTINÊNCIA), contribuiu para eu não emagrecer. Mas em geral fiquei feliz. Já se foram quase 12 kg!!!!
Vamos à tabela de pesos e medidas:


Minhas considerações: Braço maldito parte III! Caramba meu, essa tora não diminui! Mas saí da casa dos 90 kg! Amém! Não perdi tantas medidas, talvez porque mudou meu treino e to ganhando massa muscular, talvez porque eu tirei as medidas agora à noite sendo que normalmente tiro de manhã, talvez porque eu esteja menstruada (oi, peito... 1 centímetro a mais?) ou talvez porque não diminuiu e pronto. Só o quadril que diminuiu consideravelmente. Já quase não tenho bunda, espero que não seja ela indo embora, seja só a lateral mesmo! 
Mas voltando ao assunto do meu pé, quando tirei a tala olhei e pensei: nossa que canela fina eu estou, e é só do lado direito, que estranho! Aí olhei bem e não era minha canela que estava fina, era meu pé que ainda estava uma bola! Ou seja, tive que voltar no ortopedista. Depois da nutri fui no Ifor (pai do céu só médico gato naquele lugar!) e o médico viu a bola do meu tornozelo e apertou: É - AQUI - QUE - DÓI??? É, viado! Não ta vendo que tem uma melancia no meu pé, caralho? Mandou eu tirar raio x e eu pensando positivo: não vou por tala, não vou por tala, não vou por tala. *LUANA DE GODOY COMPARECER À ENFERMARIA*. Tive que colocar tala ¬¬.
 
Eeee tô tirando a tala / Cacete ó o tamanho do meu tornozelo / Me fudi =(

Maisssss uma semana de molho em casa e ainda vou ter que fazer ressonância porque como não tem nenhum osso quebrado, o médico tem quase certeza que rompi ligamento. Magavilha. A enfermeira ainda foi super legal: nossa antes quebrar o pé do que romper ligamento. ÓÓÓÓÓQUEI, muito obrigada. Detalhe: a tala que estou agora é muitooo mais pesada do que a que eu estava antes. Beleza, as coisas já podem parar de dar errado. No 3, tá? 1...2...


 Fotinho extra: eu fazendo abdominal e minha cachorra achando que era uma caminha para descansar e brincar!


Marcadores:

3 Comentários:

Às 26 de outubro de 2012 20:18 , Blogger projet0vida disse...

Paaaaraabéééénss!!! Tenta não cortar tanto assim o doce se é tão fã (eu tbm sou!!!!!!) pq senão mais tarde vai acabar se descontrolando e comendo o mundo...Come um pedacinho PEQUENININHO qnd a vontade apertar mesmo, não tem nada de errado nisso e evita a compulsão alimentar!! ;)


=**

 
Às 27 de outubro de 2012 12:17 , Blogger Ana educa Cris disse...

A não, tadinha de vc flor!!! Mas pode ter certeza que isso vai passar logo e fica tranquila que não vai te prejudicar não. Pirei pra sua força de vontade de fazer abdominais até dodoizinha! hehe..

Hoje eu fiz o Jillian Michaels que vc tinha me passado. Quase morri. kkkkk... na verdade eu sinto muita dor no pe, ou por causa do peso ou pq piso errado. Mas é ótimo, vou fazer direitinho e te conto como foi.

Quanto ao problema no meu blog, é que eu tinha postado sobre os exageros que as pessoas estão fazendo para ficarem magras e citei coisas de uma nutricionista (sem dar nomes), mas aí as pessoas detectaram quem era, acabaram cmg, me xingaram, foi horrível, mas já está tudo bem.

Obrigada por estar do meu lado, tbm estou contigo.

Ah... e miiiiiiiiiiil parabéns pelos seus resultados. Vc está demais. Estou looooouca para entrar na casa dos 80. hehe... Parabéns!!!

Beijinhos

Cris

 
Às 27 de outubro de 2012 20:15 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!! Conheci seu blog através do blog da Camys (Pensando Magro) e desde então sempre dou uma olhadinha por aqui. Eu gosto de acompanhar a rotinha de disciplina e luta contra a balança para que eu possa sempre me inspirar e me manter na linha também (tenho cabeça de gordinha... sou doida por um doce). Sim, mas não estou aqui pra isso. Esse meu comentário é para dizer que acho vc uma vitoriosa!! Sério!! Acompanho seus dramas, seu ótimo humor e penso que eu queria ter tido companhias como vc e Camys quando eu tinha meus vinte e poucos anos (hoje estou com 31). Vocês são determinadas, inteligentes, sabem o que querem e vão atrás disso, ou seja, são maduras. Eu era tão bobinha!! Então adoro acompanhar vocês e estou na torcida pelo seu sucesso (com a balança, pessoal, profissional), pela saúde da sua mãe... vc merece o melhor, porque é uma menina muito boa e honesta consigo mesma e com seus sentimentos. Vou continuar aqui na torcida, acompanhando de camarote. Beijos, Jamille

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial