terça-feira, 23 de outubro de 2012

Low carbo

 "Os pés pra cima, patela solta, dei meia volta, caí com tudo (8)... oi oi ô!"
Aiiiiiiiiiiiiiiii não aguento mais ficar em casa! Quer dizer, bem que eu queria uns dias de descanso, mas não precisava ser ficar 24 horas deitada na cama, né? Poxa!
Tô aqui, com o pé entalado, pulando pra lá e pra cá e ontem ganhei uma muleta. Preferia minha parte em dinheiro ¬¬. Quem disse que eu consigo andar com esse troço? Meu sovaco tá doendo muitooo! Fora que meu pé bom já está ficando ruim de tanto pular. Ontem fiquei sozinha em casa e tive que fazer tudo pulando: banheiro, comida, água... 
Já que estou enjaulada no meu quarto, comecei a inventar o que fazer e ontem fiz alongamento e abdominal, fora as calorias que gastei pulando para lá e para cá. Hoje vou fazer de novo mas não vou pular tanto =(. Aí resolvi que não vou engordar esta semana e peguei uma dieta do carboidrato na internet. Fiquei perplexa que pode comer tudo, menos carboidrato. CLARO LUANA, A DIETA É PRA TIRAR SÓ CARBOIDRATO. Ok, mas precisava ter bacon no cardápio? Aí adaptei algumas coisas e montei meu próprio cardápio. Basicamente folhas, ovos, chá,  limonada com adoçante, requeijão light, queijo, brócolis, couve flor, peito de peru, carne / frango / peixe, espinafre, atum, gelatina, palmito, leite e aveia (sim, vi que aveia é o unico cereal que pode).

Salada delícia
O que eu comi ontem:
Pão integral de microondas (dããã ainda não tinha começado a dieta do carboidrato) com requeijão light e leite desnatado com chocolate em pó.
Almocei salada com palmito, cenoura, frango grelhado e molho mostarda e mel. De sobremesa uma maçã.
De tarde fiz mingau de aveia.
De noite fiz omelete de cebola, tomate e peito de peru. 
Antes de dormir comi 2 rolinhos de peito de peru com queijo minas e 1 copo de chá.
Acho que fui bem, né?
Ai to carente =( Ainda estou lendo um livro onde um príncipe se apaixona por uma menina comum e ele é tão fofo. É uma trilogia. Já li A maldição do tigre e agora estou no O resgate do tigre. Quero um Ren pra miiiim snifff!




Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 23 de outubro de 2012 às 18:31 , Blogger M.M. disse...

Oi!
Faz horas que leio teu blog... Desde que começei a minha r.a. começei a ler insanamente blogs de emagrecimento e o teu foi um dos primeiros que fez eu me identificar.
Conincidência isso do pé. Estou de molho por um mau jeito que dei com uma sapatilha (torcer o pé de sapatilha é um feito e tanto)e estou tentando não me atirar na comida enquanto fico de bundão em casa. Dieta low carbo não é pra mim, fico num humor do cão. Espero que consigas! Boa sorte e melhoras!

 
Às 23 de outubro de 2012 às 22:20 , Blogger Lua Fernandes disse...

Olá! Ai entendo torcer o pé com sapatilha, eu sou muito desastrada, já torci o pé sentada hahah. Agora que você falou na alteração do humor percebi que aconteceu comigo também, nossa hoje virei o demo. Tive motivos pra isso mas fiquei meio descontrolada. Beijos e obrigada por me seguir.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial