quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Frustrada

Eu sempre considero meu blog como um "querido diário", mas já são 11 mil visitas em menos de 4 meses.  Uma vez uma leitora comentou que gosta do meu blog porque eu não faço a perfeitinha que só come o certo e malha pra caramba, eu conto meus erros, minhas fraquezas e principalmente jacadas.
Hoje eu acordei destruída. Não, não caí de novo e quebrei o pé. Estou destruída por dentro mesmo e peço que me deem licença para desabafar um pouco, além de pedir desculpas por eu estar chata esta semana. 
De  domingo para segunda resolvi contar para meu ex namorado que eu estava com o pé engessado, ele ficou preocupado, falou um monte de coisas fofas e começamos a falar sobre sonhos. Ele disse que vem sonhando frequentemente comigo, mas eu não tenho sonhado muito com ele. Aí ele me pediu para sonhar com ele naquela noite e eu não sonhei. De segunda para ontem eu tive o seguinte sonho: como ele está desempregado, resolveu procurar "qualquer emprego" e arrumou em uma loja de roupas. Só que ele teria que trabalhar todos os sábados até tarde e alguns domingos do mês, ou seja, nossos finais de semana já eram. Eu fui na loja e pedi para fazer entrevista, isso em Sorocaba! Eu passei na entrevista e fiz tudo para poder ficar perto dele. Moral do sonho: eu sou formada desde 2009, sou redatora publicitária profissional, tenho inglês, tenho experiência de vida em São Paulo, mas eu ia largar TUDO para ficar do lado dele. Eu já abri mão de muita coisa por ele, ele também fez isso algumas vezes, mas eu sei que me dediquei de uma forma diferente ao nosso namoro. Talvez no meu sonho ele merecesse que eu realmente fizesse isso por ele, como muitas vezes já falei pra ele que eu moraria em Sorocaba, mas não pelo comodismo dele de não vir pra São Paulo, moraria lá por ver que ele estava se esforçando, tinha um emprego bom e tinha sonhos de sair da casa dos pais e construir nossa vida juntos. Em Sorocaba mesmo! Mas isso nem de longe aconteceu.
Ontem eu estava deprimida por ficar sozinha em casa sem poder sair da cama e comecei a pensar em muitas coisas, senti saudades dele, fiquei esperando uma mensagem, uma ligação, até entrei no chat do Gmail e fiquei on line porque sei que ele sempre entra. Mais tarde, fui entrar no Gmail de novo e vi que o e-mail dele e senha estavam gravados e fiz uma coisa feia. "Foda-se, o que eu tenho a perder?". Entrei no e-mail dele e quem procura, acha! Sempre fiquei com o pé atrás em relação a uma menina do curso dele que ele dava a maior atenção do mundo, mas ele me disse que não tinha nada a ver e eu confiei. Ontem vi vários e-mails para a donzela, dentre os quais: sonhei com você, vamos no cinema, vou te mandar e-mail de bom dia todos os dias... OI? PERAÍ! Eu aqui esperando um filho da puta de sms seu e você mandando e-mail de bom dia pra ela? Então era esse o esforço que você estava fazendo pra gente ficar juntos novamente? Fiquei muuuuuuuuuito nervosa e claro, mandei mensagem para ele. Só que eu causei muito. Confesso que nos e-mails não tinha nada demais e pelo visto a menina também está pouco se fodendo se ele tem segundas intenções com ela, mas cadê a consideração por mim? Por saber se estou bem? Eu sempre mando mensagem pra ele perguntando sobre entrevistas de emprego, ou perguntando como foi o final de semana dele. Mas enfim, fiquei possessa, tremia que nem uma vara verde e mal consegui escrever a mensagem pra ele. Chamei a menina até de puta coitada, ela não tem culpa de eu ter um ex namorado desses. Pior que fucei no Facebook dela e a cadela é magra e peituda. Não é bonita, tem carinha de cavalo, mas isso importa para homem? Jamais!
Ele me jurou que nada a ver, que to misturando as coisas mas eu estava possuída de ódio, de ciúmes, de frustração. Este é o meu problema, eu espero demais dos outros, eu acho que todo mundo é preocupado igual a mim, mas em relação a ele me enganei muito. Enquanto eu ficava esperando um mísero sms, afinal estou em casa com dor, ele tava lá mandando e-mailzinho idiota para a eguinha pocotó. E isso me faz lembrar de todas as outras vezes que precisei dele e ele pouco se  importou, como quando eu descobri que minha mãe tinha câncer e no dia da cirurgia ele se limitou a mandar uma mensagem: e aí, como foi? Enquanto vizinhos e amigos faziam de tudo para conseguir o número de telefone do quarto do hospital. Esta é uma mágoa que tenho dele e não consigo perdoar. E isso tudo me fez acreditar que minha escolha de terminar o namoro foi certa. Aí ontem desabafei com algumas pessoas e me perguntaram: Ué, mas não foi você quem quis terminar? Não! Eu tomei a decisão, mas eu nunca quis isso e todo mundo sabe, tentei que não chegasse a este ponto, sofri muito  por tomar esta decisão  mas foi preciso. Sim, eu gosto dele ainda, todo mundo sabe que terminei não foi por falta de amor, foi por falta de todo o resto e isso tornou tudo muito mais dolorido. Mas eu estou certa e ele também, vai viver a vida e conhecer gente nova. Tudo já está decidido mesmo, pra que revirar o passado? Aprende, Luana! Os outros estão certos, você está errada!

Mas mudando de assunto, a dieta do carboidrato foi por água abaixo. Eu estava muito fraca, não conseguia ir de muleta do meu quarto até a cozinha, tinha que parar no corredor para descansar um pouco. Conversei com algumas pessoas também e decidi que posso consumir carboidrato com moderação, evitando consumir à noite. Até comentaram aqui que esta dieta muda o humor drasticamente. Realmente, ontem meu humor foi colocado à prova e se o infeliz estivesse na minha frente eu juro que arrancaria os dentes dele com meu  pé engessado. Mas já mudamos de assunto, né?

Outra coisa que decidi é que se meu pé estiver melhor na segunda, vou fazer o tal programa da Jillian. São 30 dias de exercícios de força, resistência e cardio e pelo que vi nas fotos que as meninas postam do resultado no grupo #pensandomagro, vale a pena fazer. Consultei meu personal trainer amigo que é educador físico ( Say hi, Fabinho!) e ele disse que não tem problema combinar com academia, não fica muito pesado. Vou fazer a Jillian de manhã, é só meia hora de treino, e vou continuar academia E PATINS à noite.
Links do programa no Youtube:
Projeto Verão 2013, aqui vou eu!!!


Marcadores: ,

8 Comentários:

Às 24 de outubro de 2012 às 13:24 , Blogger Mel disse...

Olha, acho até que já disse isso aqui...mas não se desculpe por desabafar no SEU BLOG.Lê quem tá afim.Quanto a seu ex...como diz o ditado: há males que vem pra bem. E virá coisa muito, mas muito melhor pra você :)
Os videos nem via ainda, mas acho(desculpe a palpiteira que sou)que é atividade física demais que você pretende fazer.Digo por mim! quando me empolgo, que vou fazer isso e aquilo e mais aquilo outro...logo me estresso com tudo e acabo não fazendo p nenhuma. Além da fome gigante que fico. O que tem dado certo pra mim, ultimamente, é fazer AF de 2ª a 6ª, uma vez ao dia! assim tenho mantido por mais tempo e com melhores resultados.Bom, espero que esteja melhor do coração e do pezinho. Um beijão pra você :)

 
Às 24 de outubro de 2012 às 13:27 , Anonymous Anônimo disse...

Puxa, me vi na sua história.
E sei como doi, e como a ansiedade e incerteza do futuro nos consomem.
Conselho: vc errou? então tente ser uma pessoa melhor e talvez o namoro volte a dar certo. A culpa foi toda dele? então bola pra frente pq ele não está se esforçando para ser alguém melhor.
Use isso como força para emagrecer, para ficar gostosa e esfregar na cara dele o que ele perdeu. Mas o melhor mesmo é não pensar mais na pessoa e nem esperar que ela te procure.

 
Às 24 de outubro de 2012 às 15:45 , Blogger lucy disse...

oi Luana..
Cara, é sempre um choque esse tipo de situação né, a gente sempre acha que os outros sempre agirão da mesma forma que a gente.. Mas tenta agora nem pensar mais nisso, como tu disse, já se tornou passado.
Quanto a dieta de low carb tbm ja fiz e não me adaptei, senti muita falta do pão integral e do arroz.
Ah e super recomendo a Jillian, comecei essa semana e to sentindo dor em musculos que eu nem sabia que existiam!

Se cuida e bora seguir em frente o/

 
Às 24 de outubro de 2012 às 17:00 , Anonymous Anônimo disse...

Olaaa...longe de mim querer te desanimar, mas ja machuquei o pe igual ao seu e creio que uma semana de repouso seja pouco pra ja fazer AF!! Na verdade, demora um poucao mais pra esse tornozelo melhorar...!! Se cuida...torço pra q melhore logo!!!
Kisses

Eliza V. S. Lima

 
Às 24 de outubro de 2012 às 22:02 , Anonymous Fernanda disse...

Luana, eu tenho um ex-namorado que eu penso que ele e o seu fizeram curso juntos de como não serem merecedores de nós... Olha tú levanta, bate a poeira, ergue a cabeça e vai em frente, quem quiser que te acompanhe se não fique para traz... e hoje eu tenho o marido mais maravilhoso do mundo (melhor do que ter ganhado na mega sena) vc já está emitindo brilho próprio e garanto que as pessoas já estão vendo isso e logo logo vc verá como está feliz e que isso tudo só te servirá de experiência para os bons relacionamentos que virão! E obrigada por compartilhar suas experiências pois traz muita força para pessoas como eu que estão iniciando esta jornada de emagrecimento R.A. e exercícios! bju bju

 
Às 25 de outubro de 2012 às 11:43 , Anonymous Anônimo disse...

Vc não imagina a raiva que estou do seu ex. kkkkkkkkkkkkkk... Tomei as dores e agora quero espancar a cara dele.
Sabe, Luana, já sofri demais por conta de ex. Sofri 3 anos e hoje eu agradeço a Deus por não ter dado certo. Hoje ele é casado e a esposa dele "pia fino" com ele. É mt molecagem oq ele fez, te mandando msg e mandando msg pra éguinha pocotó. Pode ter certeza q isso foi um sinal para você cair fora. Pode ter certeza que o que é para ser seu vai aparecer. Hoje sou noiva de um fofo e estou mega feliz. Pode ter certeza que vai passar.
Beijinhos, fica bem.

Cris (do blog anaeducacris)

 
Às 25 de outubro de 2012 às 11:46 , Anonymous Anônimo disse...

Ah, como funciona esse programa do Jillian? Vc colocou 3 vídeos, quando faço cada um? Vc sabe? Quero fazer tbm.

Cris

 
Às 26 de outubro de 2012 às 09:42 , Blogger Danielli Duarte disse...

Oi Lua,

Desabafar é sempre bom! (:
Na boa? Agora que esta solteira vai poder dedicar-se exclusivamente ao seu emagrecimento! E em ficar mais saudável e bonita para si mesma!
Ah, esse programa da Jillian é muito bom mesmo!!
Boa sorte e continue firme e forte!
Beijo e uma excelente sexta!

www.euvouderimel.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial