quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vai entender...

Quando eu soube que ia ficar com o pé engessado falei para mim mesma: EU NÃO VOU ENGORDAR! Ia ficar o dia todo a toa em casa, sem poder fazer exercício e isso seria um problema. No começo até me preocupei bastante com alimentação mas a partir da segunda semana já comecei a relaxar. Fazia uns alongamentos, abdominais, exercícios para os braços e transpirava andando de muleta (ô negócio complicado!) mas parei de me preocupar tanto em almoçar salada e ser saudável na alimentação. Nos últimos dois finais de semana então, comi muito bem! Foi feijoada, peixe, churrasco, pizza, doces... E eu jurando que tinha engordado bem uns 3 quilos, apesar das roupas acusarem o contrário. Ontem lembrei que meu irmão tem uma balança digital e tomei coragem para pisar nela. DOIS QUILOS A MENOS! Pode isso, Arnaldo? Como que a pessoa aqui consegue emagrecer comendo e dormindo durante um mês? Eu falo que sou esquisita! Ainda pesei 3x, em pontos diferentes da balança. Nas 3x deu o mesmo peso cravado! Tenho lá minhas suspeitas do porque de ter emagrecido. Fiquei 3 meses indo direto na academia e patinando, com isso fortaleci os músculos e músculo pesa! Talvez por ter ficado em repouso perdi um pouco dessa massa magra. Eu sinto que estou mais molenguinha mesmo mas fiquei muito feliz de não ter engordado! Minha mãe me acompanhou em todas as refeições durantes este um mês engessada e disse que eu não exagerei na comida, só comi normalmente como qualquer outra pessoa e este "normalmente" acabou me deixando um pouco estufada, afinal antes do acontecido estava comendo menos que o "normal" e coisas mais leves. Aí claro que depois de uma feijoada passei mal e fiquei agonizando huahau mal conseguia respirar, sério! Minha mãe ainda falou: solta o botão da calça! Mas não era isso que estava me apertando, a calça estava larga! Era a comida mesmo dentro de mim! 
Outra coisa que quero contar e sei que muita gente vai entender minha alegria. Estava em uma loja com minha amiga ontem e vi vários cintos bonitos. Claro que não ia servir nenhum... nunca serviu! Sempre passei raiva por achar um cinto lindo e mal encontrar as duas pontas dele na minha circunferência. Peguei um cinto e meio escondida sem ninguém ver dei a volta pela minha barriga. GENTE SERVIUUUUUUUUUU! E não ficou nem no primeiro furinho, sobrou cinto! Sério, é uma coisa tão idiota mas fiquei tão feliz! Claro que não dá ainda para colocar uma blusinha justinha com cinto, mas eu estava com uma blusinha mais larguinha e ficou tão bonitinha com o cinto. Acabei não comprando ele mas esta minha amiga tem vários cintos na casa dela e ontem saímos (fomos no Outback, abafa!) e pedi um emprestado. Serviu serviu serviu! E ainda sobrou cinto também... Ai que alegria! Quero vários cintos hahahah... Já se foram quase 14 quilos, metade da minha meta quase! Agora voltei à R.A. e vou fazer a fisioterapia certinha para poder fazer exercícios logo!

Blusinha larguinha para esconder os pneus!


Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 23 de novembro de 2012 às 09:06 , Blogger Aline Corso disse...

oi querida, isso é uma loucura mesmo.
tive um final de semana doido uma vez, comi 1 caixa de bombons... e emagreci hahahahaha

sucesso!

 
Às 23 de novembro de 2012 às 11:23 , Blogger Unknown disse...

Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinaaaaaa, aconteceu isso comigo semana passada. Eu também era super descrente com cintos. NUUUUNCA me serviam. Aí fui numa loja e escondidinha experimentei e SERVIU!!! Fiquei feliz como vc. hehe... mas eu não resisti e levei o cinto. =]

Mas que bom que você não engordou. Eu ando meio ruim com a balança. Malho malho malho, resisto as tentações e nada de emagrecer. Estou desanimada.
Mas vamo que vamo que vamos conseguir nossas 30 kg.

Beijinhos

 
Às 23 de novembro de 2012 às 11:30 , Blogger Unknown disse...

Parabens!!!As vezes quando agente desencana,os resultados vem!rsrs
Continue firme,pois isso da um animo a mais!
Bjsss
http://penseileve.blogspot.com.br

 
Às 23 de novembro de 2012 às 13:11 , Blogger Lisley Garcia disse...

Pooo, que legal!!! Kkkkk, imagino tua felicidade!!! Eu tenho uma calça rosa que era meu sonho entrar nela novamente, e quando consegui foi realmente A FELICIDADE!!! Detalhe, ela não está entrando agora!!! =/
MAS VAI VOLTAR A ENTRAAAAAAARRR! AH VAI!!!

KKKKKKKKKK

Bjão,

Lis.

 
Às 23 de novembro de 2012 às 13:33 , Blogger Mel disse...

É isso aí, volta com tudo pra r.a e pros exercícios.Como você disse, não adianta emagrecer e ficar flácida. Olha, ficou ótimo o cinto com essa roupa.Arrasou!Bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial